Aproveita ao máximo o teu tempo livre, não fiques em casa a engordar curte a vida

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-seCalendário

Compartilhe | 

1º Aniversário do Curte a Vida - 20 e 21 de Novembro - MAR e Bolo

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
matinhas
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Curte a Vida - 20 e 21 de Novembro - MAR e Bolo   Qua 27 Out - 10:25

Por esse motivo foi decidido que este mês haveria uma saída em barragem (Aguieira) e outra em Mar.
ciclista
Mitra
Mitra

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Curte a Vida - 20 e 21 de Novembro - MAR e Bolo   Qua 27 Out - 11:19

matinhas escreveu:
Por esse motivo foi decidido que este mês haveria uma saída em barragem (Aguieira) e outra em Mar.

Mas o aniversario deve ter uma actividade aberta a todos os participantes e não exigente deixando alguns de fora.
http://travessiakayakportugal@gmail.com
ciclista
Mitra
Mitra

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Curte a Vida - 20 e 21 de Novembro - MAR e Bolo   Qua 27 Out - 16:09

Desde o inicio deste tópico que manifestei a minha vontade e da Joana de estar presente, derivado as alterações propostas até agora venho anunciar que afinal não iremos aparecer.

Penso que este forum se completa por varias modalidades, o aniversario deveria ser comemorado de forma a todos os intervenientes poderem participar, como a Joana não faz mar fica assim arredada a nossa comparência.

Não gosto de polémicas, nem faz parte da minha maneira de ser, embora considere que neste momento é aquilo que estou a fazer, assim sendo só me resta vos pedir desculpas pois não quero que deixem de seguir os vossos planos por minha causa e deixo votos de um excelente aniversario e uma grande saída de mar.

E acima de tudo as minhas desculpas.
Marco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Curte a Vida - 20 e 21 de Novembro - MAR e Bolo   Qua 27 Out - 23:05

Viva Nuno,

Nós após muita discussão chegamos a um consenso sobre o plano de actividades paro o mês de Novembro:

- Aguas brava no Tamuxe (30 a 1)
- Magusto AP na Aguieira (6 e 7) (Kayak, BTT e sessão fotográfica)
- Aniversário dos CV que por exclusões de partes teria que ficar com o mar

Como deves de compreender num plano tão ambicioso como este muito dificilmente poderíamos ter a opinião unânime de todos os users, isso é quase impossível de conseguir.

Para que não exista maus entendidos e para que toda a gente possa participar num invento tão importante como o nosso aniversário Laughing Laughing , prometo que levo um bolo para cada uma das actividades e que em cada uma delas se dê os parabéns ao CV Laughing .

PS: Não entendi as tua palavras com sendo para lançar polémica, mas sim como sendo de uma pessoa que gosta de participar nas nossas actividade, o que é bom.

Estamos a contar com a tua participação e com participação da Joana numa destas actividades.

Um abraço,
Marco
ciclista
Mitra
Mitra

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Curte a Vida - 20 e 21 de Novembro - MAR e Bolo   Qua 27 Out - 23:36

Estou de acordo com tudo mas penso que um aniversario deveria ter uma actividade em que todos pudessem participar, pois no aniversario é onde sempre todos tentamos estar para fazer a festa, uma saída de mar requer alguma exigência técnica por parte dos intervenientes, mas assim sendo acaba por colocar logo algumas pessoa de fora, tenho a certeza que vocês não querem isso mas na realidade pela dificuldade do evento vai acabar por acontecer.

No meu caso posso adiantar que a Joana não vai participar, é realmente muito bonito a confraternização dos dois fóruns mas penso que a actividade para o aniversario esta mal escolhida pelas razões que já referi.

ciclista
Mitra
Mitra

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Curte a Vida - 20 e 21 de Novembro - MAR e Bolo   Qua 27 Out - 23:39

Mais uma vez desculpem mas estou apenas a expressar a minha opinião Cool afinal ainda estamos num país de democracia Laughing
To Plaza
Degustador
Degustador

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Curte a Vida - 20 e 21 de Novembro - MAR e Bolo   Qua 27 Out - 23:42

Mas alguém convidou este "Sr. gajo" para o aniversário?!!! Eu não vou nem nunca fui a um aniversário, mesmo de um amigo, sem ser convidado.
Dan_
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Curte a Vida - 20 e 21 de Novembro - MAR e Bolo   Seg 15 Nov - 11:58

Como está o programa das festas???
http://www-ponto-dan.blogspot.com/
Marco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Curte a Vida - 20 e 21 de Novembro - MAR e Bolo   Seg 15 Nov - 12:31

Programa de festa:

Sexta-Feira: Saída da MITRA

Sábado - Ondas na Baía de S. Martinho do Porto
- jantar de aniversário (churrasco);

Domingo - Lagoa de Óbidos ou Peniche, dependendo do estado do mar.

Dormida no Parque de camoismo do S. Martinho do Porto

Que tal?

O bolo já está encomendado.

Quem vai???

watertech
Degustador
Degustador

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Curte a Vida - 20 e 21 de Novembro - MAR e Bolo   Seg 15 Nov - 13:30

Será será, se der contem comigo na Mitra ou no que for com rodas para baixo...

Dan_
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Curte a Vida - 20 e 21 de Novembro - MAR e Bolo   Seg 15 Nov - 14:13

Não se esqueçam que a partir de agora a participação em passeio é paga: 1 pack de minis por saída Very Happy
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Curte a Vida - 20 e 21 de Novembro - MAR e Bolo   Seg 15 Nov - 14:54

Eu não posso ir.. estou a trabalhar. Além disso, parece-me que esse passeio não é para rookies lol!
Dan_
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Curte a Vida - 20 e 21 de Novembro - MAR e Bolo   Seg 15 Nov - 14:59

Na baía de S. Martinho dá sempre para dar uma voltinha, independentemente do domínio sobre a viatura...
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Curte a Vida - 20 e 21 de Novembro - MAR e Bolo   Seg 15 Nov - 15:01

Dan_ escreveu:
Na baía de S. Martinho dá sempre para dar uma voltinha, independentemente do domínio sobre a viatura...

Mais vale um Rookie vivo do que meio morto! Laughing
Dan_
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Curte a Vida - 20 e 21 de Novembro - MAR e Bolo   Seg 15 Nov - 15:04

lol
matinhas
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Curte a Vida - 20 e 21 de Novembro - MAR e Bolo   Seg 15 Nov - 15:54

pessoal...

desta vez não vou poder ir... a minha zundapp não conseguiu atropelar o cão sem me deitar ao chão também!
nada de grave, mas já dá direito a umas semanas sem pagaiar...

divirtam-se....
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Curte a Vida - 20 e 21 de Novembro - MAR e Bolo   Seg 15 Nov - 16:03

Tchi... No rápidas melhoras!!
watertech
Degustador
Degustador

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Curte a Vida - 20 e 21 de Novembro - MAR e Bolo   Seg 15 Nov - 16:06

Epá eu sabia que andar de moto era perigoso. muito melhor andar de kayak :-)
Dan_
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Curte a Vida - 20 e 21 de Novembro - MAR e Bolo   Seg 15 Nov - 16:24

hepa... isso está bonito: só falta rabiscar...

Vamos de k2 e só remas de um dos lados Very Happy
Marco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Curte a Vida - 20 e 21 de Novembro - MAR e Bolo   Seg 15 Nov - 17:19

Não vejo qual é o impeditivo para não ires ao aniversário confused confused , ainda consegues segurar nas minis com a Direita.

Rápidas melhoras

Última edição por gadelhas em Seg 15 Nov - 22:20, editado 1 vez(es)
watertech
Degustador
Degustador

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Curte a Vida - 20 e 21 de Novembro - MAR e Bolo   Seg 15 Nov - 17:40

Não ficaste com diluente do Coreano? Isso passava-te num aí...
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Curte a Vida - 20 e 21 de Novembro - MAR e Bolo   Seg 15 Nov - 17:42

CUIDADO! Se deitares na mão o diluente do ucraniano, podes ficar só com os ossinhos.... Cool
Dan_
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Curte a Vida - 20 e 21 de Novembro - MAR e Bolo   Seg 15 Nov - 18:14

watertech escreveu:
Coreano
Kaya escreveu:
Ucraniano

....

Coitado do marroquino...
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Curte a Vida - 20 e 21 de Novembro - MAR e Bolo   Seg 15 Nov - 18:24

Mais um fim de semana trabalhar, mais uma vez vou ficar à espera do relatório para saber como foi a saída... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Rápidas melhoras Matinhas!!!!

Carvalho
fugy
Mitra
Mitra

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Curte a Vida - 20 e 21 de Novembro - MAR e Bolo   Seg 15 Nov - 19:39

prontas melhoras.

http://www.theoceandragons.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1º Aniversário do Curte a Vida - 20 e 21 de Novembro - MAR e Bolo   

1º Aniversário do Curte a Vida - 20 e 21 de Novembro - MAR e Bolo
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga vs Ichi
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Especial Shun
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi
» [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ban Vs Jabu
» [Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Curte a vida :: Kayak :: Kayak de mar-
Ir para: