Aproveita ao máximo o teu tempo livre, não fiques em casa a engordar curte a vida

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-seCalendário

Compartilhe | 

Descida do Mondego - Manif contra a mini-hidrica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dan_
Admin
Admin

MensagemAssunto: Descida do Mondego - Manif contra a mini-hidrica   Sab 30 Abr - 10:31

Quem conta ir à Manif ao Mondego contra a mini-hidrica

É provavelmente um dos troços de rio de Portugal mais vezes descido todos os anos por clientes de empresas locais. Apesar de dar lucro às empresas (nada a mim!), parece-me que a actividade que desempenham para além de contribuir para a consciência das pessoas em geral para a importância dos rios e sua manutenção (incluindo limpeza), traz também novos praticantes para a modalidade...

Fora as politiquices, e para quem gosta de confusão, espero ver a maior concentração de kayaks, canoas e outras coisas que flutuam maior que já vi ao vivo...

O ponto de encontro que tenho combinado para ir é o parque de estacionamento do Modelo de Águeda às 9h. Se alguém me quiser acompanhar pode estar em minha casa por volta das 8h15...

p.s.: Depois do Mondego seguimos para outro curso de água, a escolher na hora...
http://www-ponto-dan.blogspot.com/

Descida do Mondego - Manif contra a mini-hidrica
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Venda] Diversos , Kit Pandoras e mini objects generais marinas Jackdo vol1 , Cabelo Shaka EX , Stands Obitsu
» Minicraft 727-200 Iraqi Airways FINALIZADO!
» Olá!
» MINICRAFT 1/144 BOEING 727-200 VASP
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Especial Shiryu

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Curte a vida :: Kayak :: Canoagem de Turismo-
Ir para: