| Aniversário dos APs | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
jacks kayaker Rio

| Assunto: Re: Aniversário dos APs Sab 24 Set - 22:41 | |
| aparece AP é uma familia de dependentes da canoagem que vai aumentando com os que se juntam podes levar um leitão ou dois que não há problema !!!!! estava a brincar a malta leva comida e partilha, assam-se umas carnes, bebem-se umas cervejas ou vinho e convive-se que e o mais importante E AMENDOIS, quantos quilos aparece que vais gostar malta porreira tambem disposta ajudar a evoluir |
|
 | |
AC Praticante BTT

| Assunto: Re: Aniversário dos APs Dom 25 Set - 10:10 | |
| - Uzarastas escreveu:
- Eu gostava de ir embora não sendo membro dos AP.
No entanto precisava mais de alguma informações nomeadamente quanto à comida.
Boas, penso que isso será mais acertado durante a semana, no entanto o "esquema" é cada um levar qualquer cosia para comer e beber, depois junta-se tudo numa "grande malga" e trata-se do repasto. Durante a semana no entanto penso que se irá acertar mais as coisas. |
|
 | |
Dan_ Admin

Mensagens : 830 Data de inscrição : 22/11/2009 Idade : 32 Localização : Fundão/Aveiro
 | Assunto: Re: Aniversário dos APs Dom 25 Set - 17:59 | |
| - Uzarastas escreveu:
- Eu gostava de ir embora não sendo membro dos AP.
No entanto precisava mais de alguma informações nomeadamente quanto à comida.
Eu vou para baixo de carrinha e ainda temos lugar... |
|
 | |
Carvalho Moderador

Mensagens : 857 Data de inscrição : 27/11/2009 Idade : 49 Localização : Régua
 | Assunto: Re: Aniversário dos APs Dom 25 Set - 20:57 | |
| |
|
 | |
Uzarastas caminheiro

Mensagens : 9 Data de inscrição : 12/08/2011 Idade : 46 Localização : Murtosa
 | Assunto: Re: Aniversário dos APs Dom 25 Set - 22:04 | |
| É com agrado que vou participar neste Aniversário. Eu só vou poder sair no sábado de manhã .Vou levar a familia que vai aproveitar para também conhecer melhor a região. |
|
 | |
Dan_ Admin

Mensagens : 830 Data de inscrição : 22/11/2009 Idade : 32 Localização : Fundão/Aveiro
 | Assunto: Re: Aniversário dos APs Seg 26 Set - 9:14 | |
| Uzarastas: Ok, se entretanto quiserem ir todos de carrinha (dependendo do nº de pessoas) deverá haver lugar...
Carvalho, a Carla só prefere é sair só sábado de manhã, lá para as 5:30 ou 6:00 devíamos estar a sair de OAz... Quem mais vai de Mitra? |
|
 | |
AC Praticante BTT

| Assunto: Re: Aniversário dos APs Seg 26 Set - 9:49 | |
| Ora bem eu sugiro o seguinte.
Sábado - ponto de encontro, arranque do passeio.
Passeio mais virado para o turismo, subida da lagoa até aos musaranhos, saída para ir ao café (se tiver aberto) e voltar ao ponto de partida.
Almoço - ir até ao parque de merendas da escola de vela ou outro sitio mais para o lado do mar que tem mesas de pedra (talvez até seja melhor, tem café perto mas não tem assador)
Comida para almoço de Sábado recomenda-se comida já pronta, estilo picnic para não demorar muito a confeccionar e não estar dependente do grelhador.
A tarde, volta turística para o lado de baixo em direcção ao mar, para este lado a qualidade da água aumenta consideravelmente, percurso que se recomenda.
O grupo de turismo vai até à enseada dos treinos (depois ou pratica ou assiste). O outro grupo pode ir tentar a sorte nas ondas, o grupo de turismo pode assistir do areal.
Reunião e volta em grupo para o ponto de partida.
Parque de campsimo. Acampamento.
Sábado à noite - grelhada, cada um traz um pouco de carne, pão, bebidas, algum doce, junta-se tudo, grelha-se e faz-se um jantar comunitário.
Domingo - Grupo de turismo - Passeio na Barragem de S. Domingos (Atouguia da Baleia - perto Baleal) - Outro grupo - Passeio de Mar a terminar no Baleal ou surfada no Baleal.
Marcar ponto de encontro, almoço de Domingo, restos da carne grelhada de Sábado, nova grelhada, encomendar frango assado. O sítio do almoço será a definir consoante os participantes.
Resumindo as comidas: Sábado: Almoço - estilo picnic, comida já pronta ex: frango já assado, pizza, pasteis, etc Jantar - carne grelhada (levar um pouco de carne, pão, bebes - água, vinho ou sumo - doce) o objectivo é juntar tudo e fazer um jantar/convívio comunitário
Domingo: Almoço - 3 opções, resto da carne de sábado, grelhar mais carne, encomendar frango assado.
Fim das festividades.
|
|
 | |
Uzarastas caminheiro

| Assunto: Re: Aniversário dos APs Seg 26 Set - 22:16 | |
| Dan, eu vou optar pelo meu carro pois tenho duas crianças pequenas`mas podemos ir juntos para baixo. Ponto de encontro junto às portagens de estarreja ou outro que aches mais adequado, hora a combinar |
|
 | |
Carvalho Moderador

Mensagens : 857 Data de inscrição : 27/11/2009 Idade : 49 Localização : Régua
 | Assunto: Re: Aniversário dos APs Ter 27 Set - 0:10 | |
|
Daniel eu vou no meu carro, não compensa estar a fazer um desvio tão grande, como vou estar sozinho ainda estou a pensar se vou na sexta ou e vou no Sábado...
|
|
 | |
Dan_ Admin

| Assunto: Re: Aniversário dos APs Ter 27 Set - 8:38 | |
| Ok, se alguém quiser contar com boleia há ainda muitos lugares...
Quanto a viagens em caravana, por mim pode ser mas pode tornar-se entediante para quem vai de carro: a carrinha não passa dos 100 e só não passa portagens (classe 2). |
|
 | |
Kaya Admin

Mensagens : 1320 Data de inscrição : 23/08/2010 Idade : 43 Localização : Vila Nova de Famalicão
 | Assunto: Re: Aniversário dos APs Ter 27 Set - 9:46 | |
| |
|
 | |
Uzarastas caminheiro

| Assunto: Re: Aniversário dos APs Ter 27 Set - 21:53 | |
| Não há problema porque também sou "classe 2" diz um sitio e hora |
|
 | |
Dan_ Admin

| Assunto: Re: Aniversário dos APs Qua 28 Set - 8:32 | |
| Ainda não sei ao certo qual o melhor local porque ainda não estão acertadas todas as boleias. Tal como em principio devo sair no sábado de madrugada mas também não é 100% certo. Vamos combinando melhor mas um possibilidade poderá ser a rotunda sul de estarreja, caso eu passe por Avr e vá pela N109. Se não for para passar em Avr, estava a pensar ir pelo IC2. |
|
 | |
watertech Degustador

| Assunto: Re: Aniversário dos APs Qua 28 Set - 11:38 | |
| Quem é que vai cá de cima?
|
|
 | |
Marco Admin

Mensagens : 2223 Data de inscrição : 21/11/2009 Idade : 43 Localização : Gondomar
 | Assunto: Re: Aniversário dos APs Qua 28 Set - 18:14 | |
| Está confirmada a minha presença neste evento |
|
 | |
Óscar Moderador

Mensagens : 642 Data de inscrição : 26/11/2009 Localização : Braga
 | Assunto: Re: Aniversário dos APs Qua 28 Set - 19:32 | |
| Olá amigos... Como a maioria sabe eu tenho um "tratado" com minha cara metade de apenas fazer uma saída longa por mês aliás parece-me que o Jonas também era assim Por essa razão não vou a este aniversário e desta feita optar pelo aniversário dos Curte a vida. Desejo a todos uma boa viagem e um bom passeio. Fiquem bem e pagaiem muito... |
|
 | |
csoares Explorador

Mensagens : 245 Data de inscrição : 27/08/2011 Idade : 55 Localização : Quinta do Conde
 | Assunto: Re: Aniversário dos APs Qui 29 Set - 10:17 | |
| - Óscar escreveu:
- Por essa razão não vou a este aniversário
WHAT |
|
 | |
Jonas Moderador

| Assunto: Re: Aniversário dos APs Qui 29 Set - 19:45 | |
| [quote="Óscar"]Olá amigos... Como a maioria sabe eu tenho um "tratado" com minha cara metade de apenas fazer uma saída longa por mês aliás parece-me que o Jonas também era assim ...  [/quote Era e continua a ser, e assim nos entendemos, eh eh eh !!!! A minha licença estava destinada a esta saida, mas vou ter familiares em minha casa este fim de semana o que inviabiliza a minha participação. Fica para o assalto ao porco no espeto. Boa viagem e boas pagaiadas |
|
 | |
Marco Admin

Mensagens : 2223 Data de inscrição : 21/11/2009 Idade : 43 Localização : Gondomar
 | |
 | |
watertech Degustador

| Assunto: Re: Aniversário dos APs Sex 30 Set - 12:29 | |
| Buenas,
Marco, a tua pagaia já chegou :-)
|
|
 | |
Dan_ Admin

| Assunto: Re: Aniversário dos APs Sex 30 Set - 12:50 | |
| - Uzarastas escreveu:
- Não há problema porque também sou "classe 2" diz um sitio e hora
Boas, houve uma alteração de ultima hora e vamos hoje à noite para baixo. Se quiserem ir na mesma em caravana podemo-noss encontrar na rotunda de estarreja sul (ao pé da ponte do Antuã) por volta das 20h... o meu nº é o 968750179 |
|
 | |
ciclista Mitra

Mensagens : 304 Data de inscrição : 22/11/2009 Idade : 43 Localização : margem sul
 | Assunto: Re: Aniversário dos APs Sex 30 Set - 14:37 | |
| Infelizmente não irei estar presente, faleceu um tio da Joana.
Desejo um fim de semana maravilhoso e com muita alegria e boa disposição. |
|
 | |
AC Praticante BTT

| Assunto: Re: Aniversário dos APs Seg 3 Out - 12:26 | |
| Excelentes os 2 dias com o tempo a ajudar.
Penso que se conseguiu agradar a "gregos e a troianos" assim contribuiu a diversidade de planos.
Penso também que foi um dos aniversários mais desorganizados de sempre, no entanto conseguiu-se finalmente quase que acertar com a quantidade de comida.
Não houve grandes exageros, claro que não há milagres, a comida do jantar de sábado deu para o almoço de domingo, mas com isso já se conta, agora finalmente não sobrou quilos de comida.
Pena foi que o ultimo grupo a almoçar/lanchar/jantar tivesse alguma contenção e não tivesse limpo a mesa, mas mesmo assim foi muito bom.
Há que agradecer a todos os presentes, a todos os que queriam mas não poderem comparecer, e aos que não conseguimos contactar para os parabéns. mas o pensamento e portanto a presença estavam lá.
Quanto à multimédia terei que contar com a dos outros pois desta vez eu não tive tempo para tais actividades. |
|
 | |
Marco Admin

| Assunto: Re: Aniversário dos APs Seg 3 Out - 19:07 | |
| Foi um fds muito bem passado, bom tempo, boas ondas e o mar de Penhiche a juntar-se à festa dos APs.
Os APs estão mais uma vez de parabéns em particular o AC pela dedicação.
Para o ano lá estarei novamente.
|
|
 | |
Marco Admin

| Assunto: Re: Aniversário dos APs Seg 3 Out - 21:59 | |
| Aqui estão as poucas fotos que consegui tirar. Estou a ficar aselha  na arte de tirar fotos, levei a minha máquina com a bateria descarregada  . https://picasaweb.google.com/113811244147058025459/8AniversarioDosAPs# |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Aniversário dos APs  | |
| |
|
 | |
| Aniversário dos APs | |
|