Aproveita ao máximo o teu tempo livre, não fiques em casa a engordar curte a vida

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-seCalendário

Compartilhe | 

Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Dom 4 Set - 14:46

Olá pessoal Curte,

Conforme conversa com alguns Curtes, aqui vai a minha proposta.
Dia 15 de Outubro aproveitando a lua cheia, "Aniversário do CV" + "porco no espeto". cheers cheers cheers

O programa seria dentro disto:
> Entrada na água por volta das 15:00 para fazer a descida da Régua a Porto de Rei ( 15km cerca de 3h)
> Chegada a Porto de Rei por volta das 19:00, montar acampamento e desmontar umas minis
> Porco no espeto pronto para aparar a partir das 21:00 pig pig pig pig pig
> Lá pelo meio canta-se os parabéns ao "Curte a Vida" bom bom bom
> Continuação do porco no espeto, das minis e do binhinho pig pig pig pig pig

Dia 16 levantar acampamento e pagaiar de volta.

Quem quiser aparecer Sábado de manhã e pagaiar um pouco para ter a experiência de uma eclusagem, pode-se inscrever para marcar a descida da Folgosa à Régua (9km) com descida na Barragem de Bagaúste.

Nota Importante: É necessário saber com antecedência o nº de participantes para levar o porco com peso certo para o pessoal que comparecer e não faltarem minis.

Espero opiniões e outras propostas.

Carvalho

Presenças:

Carvalho + Anabela + Jorge + Zé Pedro
José Vasques + Dália
Jonas
OscarP
Marco
Daniel + Carla
Csoares + Daniel + esposa
Fonseca + esposa
Francisco Carvalho
Kaya + esposa
Davidezinho Roll on 13
Angela
Quim
João (CASCO)
Rui Calado
Matinhas
Manuel
David + Helena
José António
Ricky + 8
Paulo Borges Masterborges
Ricardo
Marcio
Pevide + Cara Metade
Ju + Carlitos
Rui Campos + Romarigo
Carlos Bartilotti
Celestino
Claudio Question
Sérgio Question
Leonel Question
Hastati Question
Pessoal de Alvarenga Question

Última edição por Carvalho em Sex 14 Out - 17:03, editado 31 vez(es)
Óscar
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Dom 4 Set - 15:56

Olá a todos...
Aqui vai a minha opinião...Eu quero ir cheers
Marco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Dom 4 Set - 21:19

Carvalho

Alterei o nome deste evento para: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out

Espero que não te importes.

Vai passar para a secção de canoagem de turismo.

Eu estou lá cheers cheers cheers

E quero muito pig pig pig pig pig pig pig pig pig pig

nelinho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Dom 4 Set - 22:34

Boas,

Que pena não ser no dia 8 pois tenho um jantar na régua. Dia 15 tenho de estar em Leiria Sad
Mudem lá isso... Sad
fonsecaam
caminheiro
caminheiro

MensagemAssunto: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Dom 4 Set - 23:00

olá pessoal aquático, acabei de me inscrever no fórum por causa desta actividade, espero poder juntar-me a vós
Óscar
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Dom 4 Set - 23:28

fonsecaam escreveu:
olá pessoal aquático, acabei de me inscrever no fórum por causa desta actividade, espero poder juntar-me a vós

Olá bem vindo...

Eu espero que não fiques apenas por esta actividade Wink mas para muitas mais que haverão de vir cheers e quem sabe sejas tu a desorganizar lol!

Fiquem bem e pagaiem muito lol!
Marco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Dom 4 Set - 23:32

Amigo Fonseca

Bem-vindo ao Curteavida, é sempre um prazer ter a vossa companhia.

Marco
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Seg 5 Set - 0:04

Boas Marco não tem problema nas alterações.

Olá Nelson, o dia 15 tem melhor lua cheia que no dia 8 e neste dia a Anabela também pode ir... Gostava estivesses connosco nesta saída, afinal é no nosso sítio...

Bem vindo Fonseca, espero que seja para ficares por muitas actividades...
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Seg 5 Set - 10:41

Bem-vindo Fonsecaam!! cheers
nelinho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Seg 5 Set - 10:49

Fica para a próxima.
Fonseca. não vai ser desta que nos vamos encontrar na nossa região Sad
fonsecaam
caminheiro
caminheiro

MensagemAssunto: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Seg 5 Set - 18:35

Amigos, inscrevi-me neste fórum para continuar, esta actividade chamou-me a atenção para este espaço, que eu conhecia mas ainda não tinha tido oportunidade de visitar... ou seja, esta actividade será o início de muitas, boa companhia, boa paparoca, e navegar... o que é que se quer mais da vida??? E, a bem dizer, por mim participava em todas, o problemas é a falta de t€€€€€€mpo!
ps: grande Nelson, andamos sempre às avessas, nem na nossa terra a gente se junta...

Abreijos

Jonas
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Seg 5 Set - 23:12

Vou meter já o pedido de licença para esta saída ....mais proximo da data confirmo a minha presença.
http://www.acquaterra.pt
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Ter 6 Set - 13:46

Boas Passoal Curte,

Já fui actualizando o 1º post, relembro ao pessoal para se ir inscrevendo com antecedência para fazer contas ao porco, às minis e ao pão.
Também é necessário saber quantos participantes vai haver para fazer contas e ver se compensa fazer o porco no espeto... eu espero bem que sim... Laughing Laughing Laughing
Dan_
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Ter 6 Set - 18:27

Para já mais um...

Se não der para um porco no espeto que de pelo menos para um "presunto no espeto" Very Happy
http://www-ponto-dan.blogspot.com/
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Ter 6 Set - 20:05

Dan_ escreveu:
Para já mais um...

Se não der para um porco no espeto que de pelo menos para um "presunto no espeto" Very Happy

E a Carla??? Suspect
Dan_
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Ter 6 Set - 20:55

Carvalho escreveu:
E a Carla??? Suspect

Só vai poder confirmar para a próxima semana, mas está com vontade de ir.... (há porco no espeto e bom vinho Laughing)
nelinho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Ter 6 Set - 21:45

Carvalho, pede À Lua para ficar cheia dia 14, assim ainda consigo ir eh eh
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Ter 6 Set - 22:30

Bem, eu só posso dizer se vou, mais lá para a frente... têm algum prazo? É que ainda não sei se consigo dispensa para esse fds!! Crying or Very sad
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Qua 7 Set - 0:24

Espero bem que a Carla esteja presente para ser mais uma presença feminina... e com Bolinho Laughing Laughing Laughing Laughing

Nelson estou a contar com a tua presença, é pá é no nosso Douro... cheers cheers cheers cheers cheers

Kaya, contamos contigo e com o pessoal da Figueira...

A antecedência é quanto mais cedo melhor, porque vou ter de contratar com antecedência o homem que vai estar à nossa espera a assar o pig , é claro que não vai fazer diferença a mais um ou dois, mas se todos decidirem em cima da hora vai ser complicado fazer contas e decidir o que fazer na hora.

Vai ter de ser uma festa de aniversário tão grande que nem os ganbuzinos vão conseguir dormir em cima das árvores com tanta animação... Laughing Laughing Laughing

nelinho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Qui 8 Set - 0:32

Pois, tb eu contava com a noturna da régua já falada à muito.
Vamos esperar, opde ser k entretanto as coisas mudem e possa ir, mas para já não dá. Aguardar para ver...
fugy
Mitra
Mitra

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Qui 8 Set - 17:07

pois neste aniversario vai faltar a presenza espanhola....acaba de sair a data da travesia a ons de nordes para o 15/16.

Fica para o proximo ano....
http://www.theoceandragons.blogspot.com
Dan_
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Sex 9 Set - 11:27

Que tal convidar o Jaime para o aniversário do Curte a Vida e adiar a ida a Ons Question
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Sex 9 Set - 13:25

Dan_ escreveu:
Que tal convidar o Jaime para o aniversário do Curte a Vida e adiar a ida a Ons Question

estou completamente de acordo, podias adiar essa saída e poderia ser que eu também vos acompanhasse noutra data... que tal Fugy???
fugy
Mitra
Mitra

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Sab 10 Set - 1:17

se a saida fosse minha xa nao teeria esa data, mais é cousa da federaçao e do clube Nordes.

Mais nao desesperen, co meu mau feitio espanhol, digo que o Daniel ten de façer a queimada do aniversario para nos estar presentes de espirito, de nao facela (ou nao facela bem), que lhe caia enrriba un "peido dos infernais cus".
http://www.theoceandragons.blogspot.com
csoares
Explorador
Explorador

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Sab 10 Set - 20:15

fugy escreveu:
que lhe caia enrriba un "peido dos infernais cus".
cum caneco!!!um amigo dos diabos Laughing
abraco a ti fugy cheers
csoares
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   

Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga vs Ichi
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Especial Shun
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi
» [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ban Vs Jabu
» Dia 12 Novembro 17:00 Festa aniversário Zumba, Gilmar, PSY e Pinheirinho (Atualizado 1ª pag.)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Curte a vida :: Kayak :: Canoagem de Turismo-
Ir para: