Aproveita ao máximo o teu tempo livre, não fiques em casa a engordar curte a vida

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-seCalendário

Compartilhe | 

Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Marco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Qua 12 Out - 18:58

ciclista escreveu:
É com muita desilusão minha que não vou estar presente, mas a actual crise não me permite ir despender esse "tempo" (€€€€€) Crying or Very sad

De certeza que vai ser um Aniversario cheio de CURTES e para o qual mando um abraço a todos. cheers

OK, grande Nuno

Fica para a próxima.

Um abraço,
Marco
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Qua 12 Out - 19:44

Com grande pena ficamos por não estares presente Nuno...

Fica para uma próxima...
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Qua 12 Out - 20:28

O 1º post tem vindo a ser actualizado, ainda tenho 6 por confirmar apesar de estarem muito perto de estarem como certos... Tanta gente!!!! Laughing Laughing Laughing

Penso que ainda vamos chegar à meia centena, ainda não sei ao certo do pessoal que vai aparecer de carro para participar na degustação, mas acho que vai ser um aniversário em grande escala!!!!!

Carla tens forma e forno para confeccionares um bolo de envergadura equivalente a tal concentração????!!!! lol!
Óscar
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Qua 12 Out - 20:36

Olá amigos...

É com grande pena minha que não vou poder participar nesta GRANDIOSA festa por razões profissionais mas, como sempre dizemos "Só faz falta quem cá está" Razz desejo a todos muita animação e muita "curtição" neste dia de todos nós CURTES

Fiquem bem e pagaiem muito...
lol!

scratch scratch Já tinha escrito isto mas parece que me esqueci de postar Suspect Suspect
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Qua 12 Out - 20:42

Óscar escreveu:
Olá amigos...

É com grande pena minha que não vou poder participar nesta GRANDIOSA festa por razões profissionais mas, como sempre dizemos "Só faz falta quem cá está" Razz desejo a todos muita animação e muita "curtição" neste dia de todos nós CURTES

lol!

scratch scratch Já tinha escrito isto mas parece que me esqueci de postar Suspect Suspect

QUÉEÉÉÉ!!?!!?!! affraid affraid

Moderador não tem permissão de faltar!!!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Qua 12 Out - 21:38

Óscar escreveu:
Olá amigos...

lol!

WHHAATTT??? Quem temos que espancar??? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

PS: Eu também levo um bolo... hã? Que dizes Óscar?!?!
Marco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Qua 12 Out - 22:29

confused confused Evil or Very Mad Evil or Very Mad Razz Razz No No No No No No No No No
Jonas
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Qua 12 Out - 22:32

Óscar escreveu:
Olá amigos...

lol!

Vocês querem ver que o nosso amigo Oscar está a ficar mimalho Twisted Evil Twisted Evil

Deixa-te de mimos e vai lá ter conosco ao acampamento e no dia seguinte fazes o percurso até á Regua. Acho que deves estar com medo da ondulação da Regua... Laughing Laughing
http://www.acquaterra.pt
Marco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Qua 12 Out - 22:55

O dia estava a correr tão bem e recebo esta notícia.

Aqui está a prova que há provérbios que são uma treta. Neste caso o Óscar faz mesmo falta.

Bem, só me resta dizer, bom trabalho e para a semana estamos em Ofir.
Dan_
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Qua 12 Out - 23:07

Óscar, quando o trabalho acabar dá lá um salto... Eu até guardo minis das minhas para ti...
http://www-ponto-dan.blogspot.com/
Marco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Qua 12 Out - 23:08

Dan_ escreveu:
Óscar, quando o trabalho acabar dá lá um salto... Eu até guardo minis das minhas para ti...

Mas não as guardes perto do Matinhas. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Carla
caminheiro
caminheiro

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Qua 12 Out - 23:10

Carvalho escreveu:
Carla tens forma e forno para confeccionares um bolo de envergadura equivalente a tal concentração????!!!! lol!

O que me falta em forno, tenho em criatividade Wink
Jonas
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Qua 12 Out - 23:29

Aos Mitras, tenho a informar que só vou conseguir sair de Gaia por volta das 13H00 +/-, pelo que levarei a minha "partner" e encontramo-nos na Regua. Smile

Jonas
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Qui 13 Out - 11:22

Caros curtes fotografos, por acaso não há por aí um "excedente" de baterias Li-on 42B para a Olympus? Fui hoje á Media Markt e não tem nada, vou ter que mandar vir pela net, mas já não chega a tempo do aniversário, pelo que se houver alguma perdida, lá por casa, e se a puderem emprestar, agradeço.
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Qui 13 Out - 11:30

Vai haver champanhe ou canta-se os parabéns e brinda-se com as minis??? Rolling Eyes Rolling Eyes
Óscar
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Qui 13 Out - 13:21

Jonas escreveu:
Caros curtes fotografos, por acaso não há por aí um "excedente" de baterias Li-on 42B para a Olympus?

Eu levo Jonas
Óscar
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Qui 13 Out - 13:22

Olá a todos...

A coisa ficou positiva pra este lado Wink

Saio de Braga no final de almoço e encontro-vos na Régua cheers

lol!
Jonas
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Qui 13 Out - 13:33

Óscar escreveu:

Saio de Braga no final de almoço e encontro-vos na Régua cheers
lol!

cheers cheers cheers cheers
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Qui 13 Out - 13:46

Óscar escreveu:
Jonas escreveu:
Caros curtes fotografos, por acaso não há por aí um "excedente" de baterias Li-on 42B para a Olympus?

Eu levo Jonas

cheers cheers cheers bounce bounce Laughing Laughing
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Qui 13 Out - 14:05

Carla escreveu:
Carvalho escreveu:

O que me falta em forno, tenho em criatividade Wink

Carla eu ajudo, também levo um bolo! Laughing
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Qui 13 Out - 14:06

Óscar escreveu:
Jonas escreveu:

Eu levo Jonas

Já agora, se tiveres aí aquela para a minha Fine Pix... cheers cheers cheers
Miguel Waterfamily
kayaker Rio
kayaker Rio

MensagemAssunto: Confirmação   Qui 13 Out - 14:39

Olá a todos.
Afinal não vai haver Waterfamily. scratch
Posto isto, confirmem por favor se há lugar para a mim e para o kayak nos transportes que saem de Gaia.
Obrigado.
Marco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Qui 13 Out - 15:30

Miguel - O teu nome já está na lista dos utilizadores da carrinha Laughing
Masterborges
Praticante BTT
Praticante BTT

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Qui 13 Out - 23:54

Confirmo o interesse de mais um camarada para a aventura.
Carlos Bartilotti.

Vamos levar 2 Remix XP; Sei que me está reservado um barco de travessia, mas se ele for útil a alguém, posso ceder que acho que consigo chegar ao destino final.

Abraços.
Vou falar para ele se inscrever no fórum.
Carlos Matos
caminheiro
caminheiro

MensagemAssunto: Porco no Espeto dia 15   Sex 14 Out - 0:36

Boas a todos,

Espero não vir tarde, mas gostava de saber se ainda vou a tempo de participar na descida e posterior porco no espeto do dia 15. Sei que é muito em cima da hora mas tenho um kayak que se adequa à distancia, é igual ao de um amigo que me motivou a inscrever (Paulo Borges). Caso seja possível como é que inscrevo/pago?

Cumprimentos
Carlos Bartilotti
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   

Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga vs Ichi
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Especial Shun
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi
» [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ban Vs Jabu
» Dia 12 Novembro 17:00 Festa aniversário Zumba, Gilmar, PSY e Pinheirinho (Atualizado 1ª pag.)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Curte a vida :: Kayak :: Canoagem de Turismo-
Ir para: