Aproveita ao máximo o teu tempo livre, não fiques em casa a engordar curte a vida

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-seCalendário

Compartilhe | 

Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
watertech
Degustador
Degustador

MensagemAssunto: Fome e sede...   Seg 17 Out - 18:05

Epá desta vez fui ao engano. Tinham-me dito que havia muita comida e bebida mas alguém me aldrabou... se não tenho levado umas barras e uma garrafa de água no kayak tinha passado fome e sede.

Vá lá que no regresso consegui beber uma mini na estação de serviço da A24 senão...

De resto esteve tudo OK. Aguns aspectos que acho que deveriam ser melhorados para uma próxima:
- A prova de vinhos na Quinta da Pacheca devia incluir tb prova de cerveja;
- Os barcos turisticos deviam andar mais devagar para ser mais fácil de apanhar a onda;
- Poderia haver de 2 em 2 km umas raparigas nas margens a vender (ou oferecer) minis frescas;
- O rio devia ter mais corrente no sábado para não termos de remar tanto e as turbinas da barragem deviam ter sido invertidas no domingo para criar corrente para montante e voltar a dar boleia

... epá parece que fui catado... apareço com uma mini na mão em todas as fotos :-)

Última edição por watertech em Ter 18 Out - 17:15, editado 1 vez(es)
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Ter 18 Out - 6:08

Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Ter 18 Out - 8:44

Boas Kaya,

não dá para ver as fotos...
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Ter 18 Out - 8:54

Carvalho escreveu:

Boas Kaya,

não dá para ver as fotos...

Resolvido!
Dan_
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Ter 18 Out - 10:00

http://www-ponto-dan.blogspot.com/
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Qui 20 Out - 11:09

Boas Pessoal Curte,

então o resto das fotos? scratch Isso é para partilhar...! Basketball
Pevide
Praticante BTT
Praticante BTT

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Sex 21 Out - 18:25

Tarde...sem seleccionar... e com uma máquina de 2MP do século passado...mas partilhadas com todo o gosto!

Mais vale uma má fotografia do que dependermos da memória! Rolling Eyes
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Sex 21 Out - 18:27

Pevide escreveu:
Tarde...sem seleccionar... e com uma máquina de 2MP do século passado...mas partilhadas com todo o gosto!

Hum... Question mas onde estão elas??
Pevide
Praticante BTT
Praticante BTT

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Sex 21 Out - 18:28

Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Sex 21 Out - 18:36

Lá está! Mais vale um bom fotógrafo/a do que uma boa máquina! Belas fotos.... Cool
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Sab 22 Out - 12:31

Pevide escreveu:

Grandes fotos Edgar!!!!!
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Sab 22 Out - 14:51

Mais alguém deste fórum vai à Figueira no final de Outubro?
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Sab 22 Out - 17:05

Kaya escreveu:
Mais alguém deste fórum vai à Figueira no final de Outubro?

Estou a trabalhar... Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Jota_P
caminheiro
caminheiro

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Sex 11 Nov - 18:15

[quote="Pevide"] Rolling Eyes Daaahh! Cá vai o link. Embarassed Embarassed

Olá.

Estava a pensar comprar um Nelo Zephyr e pelas fotos reparei que tem um. Tenho andado a procurar opiniões sobre este modelo mas não é fácil porque pouca gente tem um. Não sei se me pode dar a sua opinião. Eu tenho 2 Amassalik (1 deles em carbono) e estava a pensar trocar um deles por um Zephyr. A ideia era ter um kayak mais manobrável mas manter ou melhorar a velocidade e não perder muito na estabilidade primária. Penso que nada melhor do que alguém que tenha um modelo actual me pode ajudar.
Desde já agradeço.
Pevide
Praticante BTT
Praticante BTT

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Sex 11 Nov - 21:43

Viva Jota_P!

Antes de mais bem vindo ao fórum.

Não tenho muito que te possa dizer pois o Passeio de Aniversário foi a primeira vez que remei o Zephyr mais que meia-hora...é que ele é da minha esposa! Laughing

No entanto e na minha opinião, o que te posso adiantar é que de facto é bastante manobrável e, para o seu comprimento bastante rápido. Em termos de estabilidade primária sou suspeito, pois normalmente pagaio um Solaris da Goltziana que é bem mais instável. Não sei qual o teu tamanho mas se fores como eu (1,85m e 80 kg) vais ter que alterar os finca-pés pois não caberás lá dentro.

O melhor que te posso fazer é convidar-te a participar no Magusto 2011 ( http://www.curteavida.com/t258-magusto-2011-26-27-de-novembro) e levo o Nelito para experimentares.

Jota_P
caminheiro
caminheiro

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Sex 11 Nov - 22:39

Pevide escreveu:
Viva Jota_P!

Antes de mais bem vindo ao fórum.

Não tenho muito que te possa dizer pois o Passeio de Aniversário foi a primeira vez que remei o Zephyr mais que meia-hora...é que ele é da minha esposa! Laughing

No entanto e na minha opinião, o que te posso adiantar é que de facto é bastante manobrável e, para o seu comprimento bastante rápido. Em termos de estabilidade primária sou suspeito, pois normalmente pagaio um Solaris da Goltziana que é bem mais instável. Não sei qual o teu tamanho mas se fores como eu (1,85m e 80 kg) vais ter que alterar os finca-pés pois não caberás lá dentro.

O melhor que te posso fazer é convidar-te a participar no Magusto 2011 ( http://www.curteavida.com/t258-magusto-2011-26-27-de-novembro) e levo o Nelito para experimentares.

Olá.

Muito obrigado pela resposta rápida e pelo convite. Parece-me que em relação ao tamanho e peso (1,67m e 72 Kg) não haverá grande problema Laughing . Acho até que as dimensões deste kayak me assentam que nem uma luva. Cheguei também a considerar um Solaris mas como a Nelo me retoma o Amassalik em fibra pelo mesmo valor que dei, estou inclinado a comprar um Zephyr em carbono. Uso os kayaks principalmente nas barragens do Gerês em passeios calmos e o Amassalik porta-se muito bem. O problema é que no inverno com a subida das águas, aparecem novos recantos para navegar mas muitas vezes zonas muito estreitas onde um kayak como o Amassalik não se torna muito prático. A minha grande dúvida prendia-se com a velocidade, a qual dá sempre jeito para alcançar recantos mais afastados, mas também a estabilidade primária, para poder tirar fotos ou filmar à vontade. Acabou de responder a ambas pelo que mais uma vez agradeço.
Em relação ao convite, não me vai ser possível nos próximos tempos mas certamente não faltarão oportunidades. Até breve e parabéns por mais um excelente site para os iniciados (como eu) e amantes desta modalidade.
Marco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Sab 12 Nov - 20:45

como mais vale tarde do que nunca, aqui vão as minhas fotos.

https://picasaweb.google.com/113811244147058025459/2AniversarioCurteAVida#

Assim, Está melhor Óscar?
Óscar
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Sab 12 Nov - 21:55

Sim claro que sim cheers Embora fique com a estranha sensação que não estão todas... scratch
Marco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Dom 13 Nov - 22:09

[quote="Jota_P"]
Pevide escreveu:
Rolling Eyes Daaahh! Cá vai o link. Embarassed Embarassed

Olá.

Estava a pensar comprar um Nelo Zephyr e pelas fotos reparei que tem um. Tenho andado a procurar opiniões sobre este modelo mas não é fácil porque pouca gente tem um. Não sei se me pode dar a sua opinião. Eu tenho 2 Amassalik (1 deles em carbono) e estava a pensar trocar um deles por um Zephyr. A ideia era ter um kayak mais manobrável mas manter ou melhorar a velocidade e não perder muito na estabilidade primária. Penso que nada melhor do que alguém que tenha um modelo actual me pode ajudar.
Desde já agradeço.

Viva Jota_P

Bem vindo a este espaço.

O pouco que conheço do Zephyr parece-me ser um bom barco para um canoista de pequena estatura.

Mas como disse o Edgar o melhor é esperimentares, aparece no magusto aí puderás experimentar um grande numero de modelos.

Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   Sex 10 Ago - 9:42

hum... já há data e local escolhido para o grande Aniversário? cheers
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out   

Aniversário do Curte a Vida - PORCO NO ESPETO dia 15 Out
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos similares
-
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga vs Ichi
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Especial Shun
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi
» [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ban Vs Jabu
» Dia 12 Novembro 17:00 Festa aniversário Zumba, Gilmar, PSY e Pinheirinho (Atualizado 1ª pag.)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Curte a vida :: Kayak :: Canoagem de Turismo-
Ir para: