Aproveita ao máximo o teu tempo livre, não fiques em casa a engordar curte a vida

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-seCalendário

Compartilhe | 

Expedição "old school" num rio qualquer...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Expedição "old school" num rio qualquer...   Seg 30 Jan - 16:11

Por mim, tudo bem! O resto dos Curtes que se pronuncie...
Dan_
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Expedição "old school" num rio qualquer...   Seg 30 Jan - 17:47

Esse percurso afinal só de kayak de plástico que tem uma série de rápidos pelo meio...

Nada de complicado mas impeditivo de levar fibra... (ou então ia obrigar a muito alomanço...)
http://www-ponto-dan.blogspot.com/
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Expedição "old school" num rio qualquer...   Seg 30 Jan - 20:14

Daniel, o Tâmega fica muito longe para ti? Uma possibilidade seria desde Vila Verde da Raia até Chaves (segundo o Dragon, navegável) e depois aí até Vidago... comida e bebida não falta por aqueles lados, tenho lá amigos...
Dan_
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Expedição "old school" num rio qualquer...   Seg 30 Jan - 20:25

Acabei de receber o telefonema e nesse fds vou ter de ir ao Fundão por isso não vou poder remar...

Escolham o percurso que parecer melhor e boa autonomia Very Happy
http://www-ponto-dan.blogspot.com/
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Expedição "old school" num rio qualquer...   Seg 30 Jan - 21:51

Dan_ escreveu:
Acabei de receber o telefonema e nesse fds vou ter de ir ao Fundão por isso não vou poder remar...

Escolham o percurso que parecer melhor e boa autonomia Very Happy

Ok... espero então por voluntários!! Very Happy
Dragon99
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Expedição "old school" num rio qualquer...   Qua 1 Fev - 23:09

Dando continuidade a este tópico, confirmo que a montante de Chaves e pelo menos até Vila verde da raia é navegável, e mais a zona é linda pelo que vale a pena no entanto sugiro adiar um pouco esta ideia, na data que o Kaya propôe não posso alinhar e nesta altura a zona de Chaves é simplesmente fria, muito fria mesmo pelo que acho que não seria má ideia adiar. Mas que é para lá ir, é Exclamation Exclamation
http://puro-deleite.blogspot.com/
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Expedição "old school" num rio qualquer...   Qui 2 Fev - 22:50

Dragon99 escreveu:
Dando continuidade a este tópico, confirmo que a montante de Chaves e pelo menos até Vila verde da raia é navegável, e mais a zona é linda pelo que vale a pena no entanto sugiro adiar um pouco esta ideia, na data que o Kaya propôe não posso alinhar e nesta altura a zona de Chaves é simplesmente fria, muito fria mesmo pelo que acho que não seria má ideia adiar. Mas que é para lá ir, é Exclamation Exclamation

Pois... eu sei que aquela zona é muito fria (vivi lá muito perto cerca de 11 anos) mas como tenho esse fds livre, estou tentado a aproveitar o tempo livre. Em princípio, devo ter a companhia de um amigo que também anda ansioso por nos acompanhar nestas andanças.... se for, contarei a experiência, se não for, ficará então para mais tarde!! Surprised

PS: O que não quer dizer que não volte lá... Cool
Dragon99
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Expedição "old school" num rio qualquer...   Seg 5 Mar - 11:28

Como é, esta ideia de ir ao Tâmega está de pé? Tenho disponibilidade nos próximos tempos (Bacances Cool )...
http://puro-deleite.blogspot.com/
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Expedição "old school" num rio qualquer...   Seg 5 Mar - 11:49

Dragon99 escreveu:
Como é, esta ideia de ir ao Tâmega está de pé? Tenho disponibilidade nos próximos tempos (Bacances Cool )...

Nos próximos tempos (até 1 de Abril) não tenho fds... só folgas durante a semana... Sad
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Expedição "old school" num rio qualquer...   

Expedição "old school" num rio qualquer...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» High School DxD Episódio 08
» High School DxD Episódio 09
» [K-Drama] After School Bokbulbok - Season 2
» Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) Episodio 10
» Dark School

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Curte a vida :: Kayak :: Canoagem de Turismo-
Ir para: