Aproveita ao máximo o teu tempo livre, não fiques em casa a engordar curte a vida

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-seCalendário

Compartilhe | 

Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   Dom 3 Jun - 22:28

Davidezinho Roll on 13 escreveu:
Carvalho sinto-me tentado em alinhar convosco Smile

Diz-me uma coisa, não é proibido navegar no douro internacional até ao final de junho?

Boas David,

ainda não tenho nada em contrário, mas amanhã já penso que terei algo mais certo, a interdição é em troços a definir
anualmente através de edital. O uso de embarcações sem motor em períodos e troços em iniciativas recreativas ou desportivas organizadas carece de parecer do PNDI. Acontece que eles têm a canoagem separada das embarcações sem motor e também não somos uma organização. Eu sei que está a ficar em cima da hora mas penso que amanhã já deve de haver alguma resposta quanto às permissões. Só depois disso é também vou falar sobre ajuda para a transposição a barragem de Saucelle.
Se entretanto quiseres propor-te à saída diz...
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   Seg 4 Jun - 15:51

Os planos em relação ao ponto de partida vão ser alterados.
Devido a 2 ninhos de cegonha que estão com crias e muito perto da água o ponto de saída ainda está a ser estudado, o PNDI ainda me vai dar uma resposta em concreto mas deverá ser na praia da Congida, ainda estou a ver se dá de Mazouco, que fica a 8km a montante e tem acesso à água de carro. Estou à espera de falar com o Dr. António do PNDI.

Resumindo e concluindo:
Arrow O 1º dia terá cerca de 17 a 20km em vez dos 34km o que não está mal, pois permite que o pessoal não tem de se levantar tão cedo e ser uma etapa mais suave.
Arrow Na Barca D'Alva temos local para acampar bem como WC para os apertos e duche de água fria Laughing
Arrow Neste momento estou a ver se arranjo quem nos transporte os Kayaks na barragem de Saucelle para não se andar com eles às costas. Laughing
Arrow Como são cerca de 140km da Régua ao ponto de partida proponho que o pessoal pernoite em minha casa na sexta e depois saímos no Sábado bem cedo com o menor nº de carros. Há espaço para todos! Laughing
Arrow Se a Mitra vier melhor

Inscrições ainda abertas!!!!!
Marco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   Seg 4 Jun - 15:56

A Mitra deve de ir.

Para já só estou eu inscrito para a MITRA.

Aceito mais inscrisões.

Estou a contar sair do Porto na Sexta, mas também posso sair no Sábado de manhã.
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   Seg 4 Jun - 16:33

Carvalho, qual é então o local de saída? Ainda não sei quando vamos para cima... a saída está prevista a que horas?
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   Seg 4 Jun - 17:07

Kaya escreveu:
Carvalho, qual é então o local de saída? Ainda não sei quando vamos para cima... a saída está prevista a que horas?

A saída vai ser perto de Freixo de Espada à Cinta. As horas de saída tudo depende da vontade do pessoal, eu apontava para ser bem no principio da manhã para se fugir ao calor. Os carros ainda têm devoiltar ao Pocinho depois de descarregar o material e são cerca de 50km, o que me fez pensar que falando com pessoal amigo do Pocinho eles poderiam ir connosco até ao ponto de entrada na água e depois tranziam-nos os carros até ao Pocinho, que ficariam até ao nosso regresso, evitavamos km e tempos de viagem, o que vos parece?

Vindo a Mitra e mais a minha carrinha só eram dois carros...
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   Seg 4 Jun - 17:24

Eu acho bem! Estamos a ponderar acompanhar o Marco na Mitra... se calha vamos ter ao Porto e arrancamos de lá... agora, se for para sair cedo no sábado, provavelmente será melhor sair na 6ª... penso eu de que!
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   Seg 4 Jun - 17:55

Daqui da Régua saímos 5, o Tó e a Glória vêm de Vila Real e juntavamo-nos todos aqui, o Nelson ainda não se pronunciou mas era melhor que também ele viesse na Mitra, o Davidezinho terá também de dizer alguma coisa... Espaço cá em casa há para todos!!!
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   Seg 4 Jun - 18:33

Ok, obrigado pela disponibilidade Carvalho! Vou ver como se decidem as coisas cá por baixo... já agora, será que dá para acampar no ponto de saída?
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   Seg 4 Jun - 18:40

Se for na praia da Congida dá na boa, aquilo tem mt boas condições, mas eu so posso sair no Sábado de manhã, tenho cá visitas a semana toda e também vão sair no Sábado...
nelinho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   Seg 4 Jun - 20:03

É claro que quero ir na MITRA, pois até agora agora só tive oportunidade de a conduzir nada mais Smile
Marco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   Seg 4 Jun - 20:39

Vamos então de MITRA cheers cheers cheers cheers cheers

Eu preferia ir na Sexta-feira e acampar no local de entrada no Rio, estou de férias por isso posso sair do Porto quando quiserem.

Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   Ter 5 Jun - 8:16

gadelhas escreveu:
Vamos então de MITRA cheers cheers cheers cheers cheers

Eu preferia ir na Sexta-feira e acampar no local de entrada no Rio, estou de férias por isso posso sair do Porto quando quiserem.

Acho boa ideia... mas seria bom conseguimos DORMIR no acampamento! Cool ou seja, não sair daqui tarde (de noite)!
Marco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   Ter 5 Jun - 11:08

Eu estou de férias por isso posso sair quando quiserem, o mais cedo possível.

Como desta vez não vão os atrasados do costume não deve haver problemas de horários.
nelinho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   Ter 5 Jun - 13:54

Eu também não trabalho na sexta
Marco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   Ter 5 Jun - 14:18

Pessoal que vai de MITRA:

Marco
Kaya+Isabel
Nelson

Como nenhum de nós trabalha na sexta que tal sairmos do Porto às 14H30?

Será que conseguimos?
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   Ter 5 Jun - 14:36

Vamos ver...
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   Qua 6 Jun - 9:34

Uma pequena questão... será que estamos no local do acampamento às 19.45?

PORTUGAL cheers x alemanha

Smile
Dan_
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   Qua 6 Jun - 15:00

Canoista que é canoista não deveia ver bola pirat pirat pirat
http://www-ponto-dan.blogspot.com/
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   Qua 6 Jun - 15:01

Dan_ escreveu:

hUM...o problema é que antes de ser canoista era futebolista... Cool
Marco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   Qua 6 Jun - 15:33

Dan_ escreveu:

Canoista que é canoista não deveria de ter qualquer tipo limitações, se ele gosta de ver motocross vê, se gosta de ver a bola vê... Não sabia que eras bolaxenofobico

Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   Qua 6 Jun - 15:37

gadelhas escreveu:
Dan_ escreveu:

Canoista que é canoista não deveria de ter qualquer tipo limitações, se ele gosta de ver motocross vê, se gosta de ver a bola vê... Não sabia que eras bolaxenofobico

Termo espectacular! «bolaxenofóbico» afro
Dan_
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   Qua 6 Jun - 16:49

gadelhas escreveu:
bolaxenofobico

Eu gosto!!!

mas sou mais jogadordabolaxenofobico Very Happy
http://www-ponto-dan.blogspot.com/
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   Qua 6 Jun - 18:44

Epá, vocês dedicam-se a cada coisa!!!???Sleep Sleep

Eu gosto mais de minis, binhinho do bom e leitão... E isso chama-se de quê?!

Chama-se de "gajo que sabe o que é bom"!!!!!
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   Qua 6 Jun - 19:40

Vou ter que remar como nunca remei para chegar à "base camp" às 19.45!!!! tongue claro que se pode juntar umas minis e uns porquinhos à festa!

PS: "peixofóbico"

PS2: É uma autonomia à antiga, por isso temos que levar mantimentos para todo o percurso, certo?
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   Qua 6 Jun - 20:17

Kaya escreveu:
Vou ter que remar como nunca remei para chegar à "base camp" às 19.45!!!! tongue claro que se pode juntar umas minis e uns porquinhos à festa!

PS: "peixofóbico"

PS2: É uma autonomia à antiga, por isso temos que levar mantimentos para todo o percurso, certo?

Chegar às 19:45 vai ser canjinha!!!! Laughing Laughing Laughing

Autonomia é isso mesmo "autonomia", sem apoio, sem popós, carregar no kayak tudo o que se vai precisar... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Não esquecer a lista do material do kayak, lista do camping, lista do material de higiene, plano de refeições e comidinha... e mais umas coisitas sem importância... scratch scratch
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   

Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Consórcio Grupo 01 - Junho
» Consórcio Grupo 47 - Junho
» [Duvida] Rastreamento Internacional
» Aeroporto Internacional de Kansai.
» Apresentação Rodolfo Almeida