Aproveita ao máximo o teu tempo livre, não fiques em casa a engordar curte a vida

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-seCalendário

Compartilhe | 

Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   Qua 6 Jun - 20:34

cheers cheers cheers cheers

PS: Carvalho, afinal vou sozinho... por questões profissionais, a Isabel não vai poder acompanhar-nos (pena porque esta era a autonomia que queria muito fazer) Crying or Very sad

Marco, afinal posso estar às 14.30 (ou 14.00) no Porto para sairmos de cá bem cedo! Crying or Very sad
Davidezinho Roll on 13
kayaker Rio
kayaker Rio

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   Qua 6 Jun - 22:09

Boas pessoal!

Eu estou interessado em ir mas tenho duas limitações:
Trabalho sexta até ás 19:00 (posso sair do Porto às 20:00)
N tenho barcaça de mar

Marco sempre vais sair de mitra ao inicio da tarde?
Marco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   Qua 6 Jun - 22:31

Não teres barcaça de mar não é problema, eu empresto-te uma.

A Mitra tem mesmo de sair ao meio da tarde, já está tudo combinado.

Nós vamos dormir à Régua, podes lá ir ter com nós e ir de mitra da régua até ao DI.

Davidezinho Roll on 13 escreveu:
Boas pessoal!

Eu estou interessado em ir mas tenho duas limitações:
Trabalho sexta até ás 19:00 (posso sair do Porto às 20:00)
N tenho barcaça de mar

Marco sempre vais sair de mitra ao inicio da tarde?
Davidezinho Roll on 13
kayaker Rio
kayaker Rio

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   Qua 6 Jun - 22:41

Ok.Na boa! Very Happy

Vou ter então convosco á Régua na sexta noite. Se me puderes entao emprestar uma barcaça dava jeito. N tens uma pagaia a mais de mar?

Outra cena a minha tenda da quechua não cabe no poço, será que pode ir no deck?

Marco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   Qui 7 Jun - 13:01

Ok, combinado

Vais ter mesmo de levar a tenda no deck, não há alternativa.

Eu não tenho nenhuma pagaia de mar de reserva não sei se mais alguém terá.
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   Qui 7 Jun - 17:24

Eu tenho uma "espécie" de pagaia de mar que posso emprestar... mas aviso que não é nada de especial...
Dan_
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   Seg 11 Jun - 9:14

Então essa autonomia???
http://www-ponto-dan.blogspot.com/
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   Seg 11 Jun - 10:15

Sad dormi 3 horas e estou a trabalhar... ainda não consigo dizer nada!
Davidezinho Roll on 13
kayaker Rio
kayaker Rio

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   Seg 11 Jun - 12:13

LOL Eu dormi umas belas 6h. Tou morto! Maldito vento Suspect

Venham essas fotos alien

Marco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   Seg 11 Jun - 14:18

Pela primeira vez o Carvalho organizou uma autonomia à Curte a Vida, ou seja nada aconteceu como planeado cheers cheers cheers cheers

Grande fim-de-semana.

Venha o Próximo cheers
Davidezinho Roll on 13
kayaker Rio
kayaker Rio

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   Seg 11 Jun - 22:32

HEHEHE É Verdade Marco! O Carvalho começa a entrar no verdadeiro espirito! cheers
Marco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   Ter 12 Jun - 0:38

Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   Ter 12 Jun - 11:18

Grandes fotos Marco! cheers Afinal a tua máquina ainda tem muito para dar...logo já coloco as minhas!
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   Ter 12 Jun - 12:35

Apesar das coisas não terem corrido como planeado, excepto o local de acampamento e o local de saída, foi um fim de semana muito bom, na organização só tenho a pedir desculpa por não ter feito o pedido ao S. Bento da Porta Aberta que a mantivesse fechada, nunca tinha apanhado tanto vento no Douro. O 2º dia fui muito duro apesar de terem sido apenas 26km, o vento obrigou-nos a remar pelo menos mais 2 horas e deixar toda gente num caco. Eu ainda tenho o meu carro carregado com kayaks e com tudo o que levei na garagem, ainda lá está a máquina com as fotos e as minhas almofadas... Very Happy
Apesar do esforço não podia deixar de agradecer ao pessoal que participou nesta descida, sempre bem disposto, com o espírito de colaboração e de união que é notório nos Curtes.
Não posso também deixar de salientar que navegar no Douro vale sempre a pena, mesmo e dias de grande ventania. cheers cheers cheers

Apesar das dores musculares foi um grande fim de semana, obrigado a todos...
nelinho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   Ter 12 Jun - 14:52

Minha gente, eu dormi o que dormi ou seja, quase nada, cheguei a casa pelas 5h30m e ainda demorei a chegar a cama verdadeiramente dita para estender o fisico e levantei-me às 7h30m.
Mas valeu a pena, independentemente dos imprevistos, só a possibilidade de o estar com pessoal e conhecer pessoal novo (Ricardo e Davidesinho Smile ) compensa as horas de sono que não dormi.E tal como o amigo carvalho ainda neste momento tenho o kayak no coche e nem me apetece tirar.

NOTA: Qualquer plano é suscetível de falhar, pois se assim não fosse não se chamava plano, a mais valia está em ter pessoas capazes de ultrapassar esses imprevistos, e foi o que aconteceu. Ainda me recordo de um tal colega nosso que organizou uma autonomia e a refeição por obra do divino espirito santo transformou-se de peixe em carne, deixando pessoas ainda agora a salivar plo peixe eh eh eh

Abraço
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   Ter 12 Jun - 15:48

Bem, finalmente em condições de escrever! Como disseram os antecessores, foi de facto um fim-de-semana muito bem passado. A organização correu como esperado, pois (quase) nada bateu certo! Very Happy Para mim, o mais importante foi estar com os amigos, conhecer novas pessoas e deliciar-me com as magníficas paisagens do Douro, pois o corpo moído, passa, mas os bons momentos não se esquecem! Sad

Já agora, confesso que senti uma enorme revolta pela falta de sensibilidade política (e económica) dos senhores (e senhoras) que nos governam, pelo profundo estado de abandono de algumas zonas absolutamente magníficas e com grande potencial turístico. Acredito mesmo que há locais que apenas nós, privilegiados “kayakistas”, conseguimos visitar entrando pelo rio… se eventualmente algum político ler este post, fica desde já convidado a participar numa descida para confirmar estas afirmações…

Quanto ao resto, quero agradecer a todos os Curtes (e amigos) a possibilidade de conhecer este e outros percursos que, sem a vossa presença, ajuda e conselhos técnicos, não seria possível!

PS: As fotos… https://picasaweb.google.com/114027597647173346216/DouroInternacional89Junho?authkey=Gv1sRgCJqo7Naj-dOCLw
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   Ter 12 Jun - 21:32

As minis que sobraram na água do gelo e com o queijo do Davidezinho, não há mão que as segure, estão cheinhas de sebo, vou ter de as meter na máquina de lavar... a arca está na varanda que não há quem aguente o cheiro do queijo!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
O pessoal estava mesmo doente... até escaparam minis!!!!
Vou ver se posto as minhas poucas fotos, qual o melhor local para as alojar?
Davidezinho Roll on 13
kayaker Rio
kayaker Rio

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   Ter 12 Jun - 22:33

HEHEHEHE Esse queijo é mesmo poderoso! Carvalho não dês as jolas como perdidas, pode ser que faças uma cerveja diferente Surprised Cerveja puro queijo What a Face
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   Qua 13 Jun - 23:39

Miguel Waterfamily
kayaker Rio
kayaker Rio

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   Qui 21 Jun - 17:03

As vossas fotos estão uma maravilha e levantam uma pontinha de inveja por aqui ! What a Face
Ainda por cima, não vi nem senti vento nenhum, apesar das queixas ! Twisted Evil
Gostava muito de ter ido a esse passeio, mas trocaram-me as voltas por aqui.
Mas pronto... ganhei um jantar de cabrito. Já não perdi tudo. tongue
Um bom S. João para todos e até breve.
Cordiais pagaiadas.
ajferreira
caminheiro
caminheiro

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   Qui 21 Jun - 20:55

desde já as minhas deculpas pelo atraso das fotos
mas durante a primeira semana não podia com os dedos nem os braços, devido ao vento
depois foi complicado registar-me no site mas finalmente consegui.

obrigado a todos pela companhia cheers

um abraço
aferreira

(picasaweb.google.com)AJFerreiraTT/20120611DouroSousellPocinho?authuser=0&authkey=Gv1sRgCI7xkrrqoPOc1QE&feat=directlink
[isto não me está a deixar colocar o link directo, por isso peço que copiem o que está fora de parênteses e colem na barra de endereços]
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   Qui 21 Jun - 21:58

ajferreira escreveu:
desde já as minhas deculpas pelo atraso das fotos
mas durante a primeira semana não podia com os dedos nem os braços, devido ao vento
depois foi complicado registar-me no site mas finalmente consegui.

obrigado a todos pela companhia cheers

um abraço
aferreira

(picasaweb.google.com)AJFerreiraTT/20120611DouroSousellPocinho?authuser=0&authkey=Gv1sRgCI7xkrrqoPOc1QE&feat=directlink
[isto não me está a deixar colocar o link directo, por isso peço que copiem o que está fora de parênteses e colem na barra de endereços]

Feito: https://picasaweb.google.com/ajferreiratt/20120611DouroSousellPocinho?authuser=0&authkey=Gv1sRgCI7xkrrqoPOc1QE&feat=directlink
Marco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   Qui 21 Jun - 22:15

Viva Tó,

Bem vindo ao Curte a Vida.

Boas fotos cheers
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   Qui 21 Jun - 23:06

Bem vindos! cheers
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho   

Autonomia no Douro Internacional 9 e 10/Junho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Consórcio Grupo 01 - Junho
» Consórcio Grupo 47 - Junho
» [Duvida] Rastreamento Internacional
» Aeroporto Internacional de Kansai.