Aproveita ao máximo o teu tempo livre, não fiques em casa a engordar curte a vida

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-seCalendário

Compartilhe | 

Douro Internacional em autonomia - 2ª Quinzena de Agosto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Douro Internacional em autonomia - 2ª Quinzena de Agosto   Sab 2 Mar - 11:33

Como este fórum tem estado muito parado de saídas, aqui fica uma para agendar. LaughingLaughing
Este ano vou estar de férias em Agosto, por isso vou estar disponivel para fazer o DI entre os dias 17 e 31 de Agosto, por isso deixo em aberto as datas para que o pessoal que pretender fazer esta autonomia opine sobre datas. A saída será de 3 a 4 dias, para ser devagar devagarinho para se poder tirar muitas fotos. CoolLaughing

Douro Internacional - Bemposta a Saucelle - 58/62km a pagaiar

1ª Etapa - Bemposta a Aldeia D'Avila 34km em dois dias, com pernoita na praia del Rostro.

2ª Etapa - Aldeia D'Avila a Saucelle, 20 a 28km, um a dois dias, dependendo da vontade de pagaiar.

Tenho o plano quase pronto, com imagens dos percursos e distancias, pontos de entrada, pernoita e saída. Quando estiver pronto posso disponibilizá-lo.

Participantes:

Carvalho
Anabela
Jorge
Zé Pedro
José Eduardo
Hugo
Marco
Carol (Mulemad)

Última edição por Carvalho em Sab 15 Jun - 15:15, editado 1 vez(es)
Marco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Douro Internacional em autonomia - 2ª Quinzena de Agosto   Sab 2 Mar - 21:28

Interessado
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Douro Internacional em autonomia - 2ª Quinzena de Agosto   Sab 2 Mar - 22:24

Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad não pode ser antecipado uns dias??? Essa temos que fazer (eu a Isabel) mas só estamos de férias até ao fds de 18AGO.... Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad não vais fazer ponte no feriado de 15AGO? Sad Sad
Pevide
Praticante BTT
Praticante BTT

MensagemAssunto: Re: Douro Internacional em autonomia - 2ª Quinzena de Agosto   Dom 3 Mar - 14:20

Excelente para fazer a reentrée! Interessado! A vida o permita...
Dragon99
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Douro Internacional em autonomia - 2ª Quinzena de Agosto   Dom 3 Mar - 21:58

Interessado pois claro que são águas nunca por mim navegadas... bounce

Assim haja agenda study ...
http://puro-deleite.blogspot.com/
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Douro Internacional em autonomia - 2ª Quinzena de Agosto   Dom 3 Mar - 22:45

Kaya escreveu:
Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad não pode ser antecipado uns dias??? Essa temos que fazer (eu a Isabel) mas só estamos de férias até ao fds de 18AGO.... Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad não vais fazer ponte no feriado de 15AGO? Sad Sad

A Anabela vai trabalhar até ao dia 17, não consigo antecipar a saída. Não consegues tirar 3 dias mais à frente? A saída dá para ser feita em 3 dias...
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Douro Internacional em autonomia - 2ª Quinzena de Agosto   Ter 5 Mar - 19:44

Carvalho escreveu:
Kaya escreveu:

A Anabela vai trabalhar até ao dia 17, não consigo antecipar a saída. Não consegues tirar 3 dias mais à frente? A saída dá para ser feita em 3 dias...

Eu estou de férias até ao dia 20, a Isabel é que termina as férias no dia 18... mas vamos tentar marcar mais 2 dias de férias para ela para ver se conseguimos ir... daria, portanto, para começar no dia 17 ou 18? Se desse 4 dias era porreiro!
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Douro Internacional em autonomia - 2ª Quinzena de Agosto   Qua 6 Mar - 18:34

Estou a ver se dou a volta à situação Ricardo. Se alterarem os dias à Anabela daria para chegar ao ponto de partida no dia 16 e começar-mos a remar no dia 17... bounce bounce
Vamos ver... Rolling Eyes Rolling Eyes
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Douro Internacional em autonomia - 2ª Quinzena de Agosto   Qui 7 Mar - 8:33

Isso era muito fixe... a ver!
papamilhas
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Douro Internacional em autonomia - 2ª Quinzena de Agosto   Ter 4 Jun - 17:58

Oi Curtes

Agora para armar a confusão, este passeio seria mesmo um espectáculo se fosse nos finais de Julho.. Very Happy Very Happy Very Happy

Mas se assim não for...gostaria de propor uma actividadezita para a minho e coura... bounce bounce

Abraços e até breve cheers cheers
Marco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Douro Internacional em autonomia - 2ª Quinzena de Agosto   Ter 4 Jun - 19:25

Para armar ainda mais confusão,

Em finais de Julho estou a pensar fazer a 3ª Travessia do Douro.

Desde Barca de Alva ao Porto Razz Razz Razz Razz Razz Razz
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Douro Internacional em autonomia - 2ª Quinzena de Agosto   Ter 4 Jun - 19:38

Para armar ainda MUITA MAIS CONFUSÃO... isso é muito Km... precisávamos de 10 ou 15 dias!!! Se for assim, sou capaz de ir! cheers
Dragon99
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Douro Internacional em autonomia - 2ª Quinzena de Agosto   Ter 4 Jun - 19:40

E para dissipar qualquer confusão eu alinho nessa ideia mas não digo qual cheers cheers cheers
Marco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Douro Internacional em autonomia - 2ª Quinzena de Agosto   Ter 4 Jun - 21:28

A 3ª Travessia é para fazer nas calmas em 6 dias, são 210 km isso da cerca de 35 km por dia.

Faz-se na boa
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Douro Internacional em autonomia - 2ª Quinzena de Agosto   Ter 4 Jun - 21:33

ah! Que pena Sad só entro de férias a 1 de Agosto! Cool
Marco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Douro Internacional em autonomia - 2ª Quinzena de Agosto   Ter 4 Jun - 21:42

Eu entro ao serviço a 1 de Agosto Sad

Mas estou a contar tirar uns dias de férias para vos acompanhar no DI
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Douro Internacional em autonomia - 2ª Quinzena de Agosto   Ter 4 Jun - 21:46

eu ainda não sei se conseguimos alinhar na autonomia "Carvalho & Companhia"... existe uma possibilidade da Isabel conseguir mais uns dias... vamos ver!
Carvalho, se conseguirmos, seria sempre para começar o mais cedo possível, logo no início das férias da Anabela....
papamilhas
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Douro Internacional em autonomia - 2ª Quinzena de Agosto   Qua 5 Jun - 10:13

gadelhas escreveu:
Para armar ainda mais confusão,

Em finais de Julho estou a pensar fazer a 3ª Travessia do Douro.

Desde Barca de Alva ao Porto Razz Razz Razz Razz Razz Razz

OH Murcão do Puerto se não fores á minha actividade nos finais de Julho... faço-te descarrilar... affraid affraid affraid

Abraços
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Douro Internacional em autonomia - 2ª Quinzena de Agosto   Sex 7 Jun - 13:02

Boas Pessoal,

Esta saída já tem planos, mas estão em Power Point, posso enviar tudo por mail desde que me enviem o vosso endereço.

Os planos são:
Chegada à Barragem da Bemposta no dia 18 de Agosto, colocar os carros no ponto de saída e acampar, entrada no rio dia 19.

1ª Etapa - Barragem da Bemposta à Barragem de Aldeia de Ávila em autonomia de dois dias- 33km
1º Dia - Barragem da Bemposta à Praia del Rostro com acampamento na praia - 19,6km
2º Dia - Praia del Rostro à Barragem de Aldeia de Ávila e voltar a Bruçó para o resgate - 13,5km

2ª Etapa - Barragem de Aldeia de Ávila à Praia da Congida - 20km
Esta etapa deve ser feita em apenas um dia, dependendo se houver vontade de pagaiar da Congida à barragem de Saucelle e fazer lá o ponto de saída (+4km) ou voltar à Congida (+8km). Se houver vontade de fazer mais esses 8km poderíamos prolongar para mais um dia e fazer esta etapa mais nas calmas.

Eu vou ficar por lá mais uns 2 a 3 dias e vou fazer da barragem de Miranda à Barragem do Castro e volta num dia e depois, vou fazer da Barragem de Picote à da Bemposta e assim faço o DI todo...

Aceitam-se inscrições... Laughing
Dragon99
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Douro Internacional em autonomia - 2ª Quinzena de Agosto   Sex 7 Jun - 15:02

Agosto é mês de trabalho para mim Exclamation Exclamation Suspect O Douro Internacional vai ter de aguardar.....
Mulemad
caminheiro
caminheiro

MensagemAssunto: Re: Douro Internacional em autonomia - 2ª Quinzena de Agosto   Sab 15 Jun - 6:37

Creio que pode contar comigo:D
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Douro Internacional em autonomia - 2ª Quinzena de Agosto   Sab 15 Jun - 15:31

Mulemad escreveu:
Creio que pode contar comigo:D

Bem vinda Carol o nome já está na lista.
Marco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Douro Internacional em autonomia - 2ª Quinzena de Agosto   Sab 15 Jun - 22:19

Muito bem vinda a este espaço.
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Douro Internacional em autonomia - 2ª Quinzena de Agosto   Dom 16 Jun - 10:29

Bem vinda! Smile
csoares
Explorador
Explorador

MensagemAssunto: Re: Douro Internacional em autonomia - 2ª Quinzena de Agosto   Dom 16 Jun - 18:46

bem.vinda carol. a ver se conseguimos a tua presença no cabo espichel...isto se a mitra nao se constipar e ficar de cama:D
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Douro Internacional em autonomia - 2ª Quinzena de Agosto   

Douro Internacional em autonomia - 2ª Quinzena de Agosto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Duvida] Rastreamento Internacional
» Aeroporto Internacional de Kansai.
» Consórcio Grupo 01 - Junho
» Atraso dos Correios - Ministério Público Federal de olho!!!
» [Consórcio] Grupo 50 - Agosto

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Curte a vida :: Kayak :: Canoagem de Turismo-
Ir para: