Aproveita ao máximo o teu tempo livre, não fiques em casa a engordar curte a vida

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-seCalendário

Compartilhe | 

Douro Internacional – Escapadinha de 3 dias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dragon99
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Douro Internacional – Escapadinha de 3 dias   Dom 28 Jul - 23:34

Aproveitando uns dias livres fui espreitar o Douro Internacional e em boa hora o fiz pois é um local soberbo para umas remadas!!!
A quem tenha oportunidade recomendo os seguintes trajectos;

Seguir para montante a partir do cais fluvial de Miranda do Douro até onde for possivel. Este percurso é muito bom.
Seguir a partir da praia fluvial de Sendim para montante também até onde for possivel (paredão de picote). Parte de uma praia fluvial com excelentes condições e é um excelente percurso.
Aceder ao rio em Peredo da Bemposta e se as condições o permitirem seguir para montante até onde for possivel, até junto do paredão de Bemposta ou mesmo explorar um pouco o rio Tormes.

De resto recomendo acima de tudo que vão, pois é um local único, e já agora sem perturbar demasiado o meio ambiente Very Happy 

Fotos Link:
https://plus.google.com/photos/117374542932837168505/albums/5905393144808915809

Boas pagaiadas!!!

Info mais detalhada em:
http://puro-deleite.blogspot.pt/
http://puro-deleite.blogspot.com/
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Douro Internacional – Escapadinha de 3 dias   Ter 30 Jul - 15:39

Boas fotos Vitor, mas para 3 dias no DI foram poucas, não? Ou foi muito tempo a contemplar a paisagem que até esqueceste as fotos?

Deve ter sido uma saída fantástica, o melhor rio para pagaiar, sem maus feitios a alterar planos, nem pessoal a cantar ao berros a dar cabo da tranquilidade do local, nem pessoal a dizer que é muito longe, que já pagaiou muito...
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Douro Internacional – Escapadinha de 3 dias   Ter 30 Jul - 17:38

Carvalho escreveu:
... nem pessoal a dizer que é muito longe, que já pagaiou muito...

Isso é para mim?!?!?!Cool 
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Douro Internacional – Escapadinha de 3 dias   Ter 30 Jul - 18:35

Kaya escreveu:
Carvalho escreveu:
... nem pessoal a dizer que é muito longe, que já pagaiou muito...

Isso é para mim?!?!?!Cool 

Of course!!!! Twisted Evil Twisted Evil 
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Douro Internacional – Escapadinha de 3 dias   Ter 30 Jul - 19:31

E eu que dei um avanço de 3km em Sesimbra aos Chicken... Evil or Very Mad Evil or Very Mad 
Dragon99
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Douro Internacional – Escapadinha de 3 dias   Ter 30 Jul - 19:42

Carvalho escreveu:

Deve ter sido uma saída fantástica, o melhor rio para pagaiar, sem maus feitios a alterar planos, nem pessoal a cantar ao berros a dar cabo da tranquilidade do local, nem pessoal a dizer que é muito longe, que já pagaiou muito...

Ehh páahh poesia... pois bate certo! Engraçado tens dotes de vidente Very Happy 

As fotos claro que exitem mais mas fiz uma seleção para não maçar o pessoal Exclamation 
http://puro-deleite.blogspot.com/
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Douro Internacional – Escapadinha de 3 dias   Ter 30 Jul - 20:06

Kaya escreveu:
E eu que dei um avanço de 3km em Sesimbra aos Chicken...  Evil or Very Mad Evil or Very Mad 

Tás a falar daquela vez que ias 3km atrás de nós e depois veio uma rabanada de vento que te virou para o ponto de entrada e nós ficamos nas tuas costas???? Suspect  Realmente estávamos atrás de ti, mas íamos para o lado oposto!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 

Vitor, bota aí o resto das fotos que a gente gosta de ber e aprexiar essas tuas reportagens... Eu sei que os meus bideos são um bocadinho longos, mas a múxica vale a pena... Laughing Laughing Laughing Laughing 
Marco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Douro Internacional – Escapadinha de 3 dias   Ter 30 Jul - 21:05

boas fotos victor.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Douro Internacional – Escapadinha de 3 dias   

Douro Internacional – Escapadinha de 3 dias
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Duvida] Rastreamento Internacional
» Os Nossos Dias
» Ficha de Cristian Dias
» Aeroporto Internacional de Kansai.