Aproveita ao máximo o teu tempo livre, não fiques em casa a engordar curte a vida

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-seCalendário

Compartilhe | 

4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   Dom 17 Nov - 23:41

Detestei.... nunca mais saio com essa malta! drunken 
Marco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   Seg 18 Nov - 11:25

Sabendo à partida que o Matinhas e o Dan não iam pensei eu, erradamente, que seria uma passeio tranquilo, sem abusos, mas bem me enganei Sad Sad

Tem que haver sempre alguém que “parta a louça toda” drunken drunken 

lol! lol! 
Dragon99
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   Seg 18 Nov - 11:51

Muito bom Exclamation Exclamation Exclamation  Por mim esteve tudo muito bom como fácilmente toda a gente reconhecerá....... menos o frio, o vento gelado, o chão um pouco irregular, o disc jockey que nos massa.. quer dizer brindou com Bob Dylan, e...... o café páaahnh que lamentávelmente a organização descurou e que pela sua ausência muitos passaram mal no dia seguinte What a Face What a Face What a Face 

Enfim, a ver se no próximo ano se corrijem estas pequenas falhas, porque de resto tudo bom cheers 
http://puro-deleite.blogspot.com/
hastati
Explorador
Explorador

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   Seg 18 Nov - 12:12

Saída 5*

Se o tempo fosse outro esta saída teria sido uma saída 5* ao quadrado... O convívio foi excelente, a comida também muito boa, animação não faltou, a paisagem era linda... Enfim tudo muito bom...

O pasteleiro (Victor) e o cozinheiro (Ricardo) estão de parabéns por nos terem presenteado com algumas iguarias feitas no local...

Aliás acho que estamos todos de parabéns pelo encontro fantástico que tivemos! Que estes encontros se repitam por muitos anos é aquilo que desejo...

Agora venham as fotos...
ssbrandao
Explorador
Explorador

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   Seg 18 Nov - 14:41

Camaradas,

Mais um grande fim de semana! Estou a começar a gostar disto... cheers cheers cheers 
O meu puto não fala de outra coisa... Very Happy agora quer que eu lhe arranje um kayak miniatura para ele, estou feito!!! affraid 
Vamos lá fazer um vaquinha... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing estou a brincar!
Eu e o meu pequenito agradecemos a vossa camaradagem e companhia que tiveram para connosco.
Segundo ele fez muitos amigos mas um em especial... o QUIM!!! É verdade QUIM, estás eleito o babysitter do Curte a Vida! cheers cheers 
Vítor e Nelson obrigadão pela tenda... se não fossem vocês tinha que dormir na cozinha!!! Very Happy Very Happy Very Happy 
Nelson obrigado também pelo K2 está aprovado pra canalha!!! What a Face What a Face
Obrigado a todos... pro ano vai a família toda! Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked 
Em relação às fotos em breve faço a publicação... (tenham medo... muito medo...!) Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 
Abraço a todos...

Sérgio

@ É verdade, já fui aceite Curte ou não???
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   Seg 18 Nov - 14:49

Só uma coisa: eu tinha café e chá, mas ninguém me pediu! Também tinha 3 tendas, mas ninguém me pediu... Sérgio, temos que levar o caso ao "Conselho de Curtes" e decidir a tua entrada, mas isso só na próxima saída... e, claro, tens que cumprir um pequeno ritual...bounce bounce bounce
Marco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   Seg 18 Nov - 15:11

Pois... nós até que pediamos, só que...affraid 
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   Seg 18 Nov - 15:15

Marco escreveu:
Pois... nós até que pediamos, só que...affraid 
Acho muito bem! Tiveram medo, pois claro!! king 
csoares
Explorador
Explorador

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   Seg 18 Nov - 19:11

Dragon99 escreveu:
o café páaahnh que lamentávelmente a organização descurou e que pela sua ausência muitos passaram mal no dia seguinte
que saudades voces devem ter daquele cafe do soares feito com...metade agua...metade:drunken:  na praia da ribeira do cavalo. n tinha dinheiro para estar convosco. ainda fiz algumas contas e a dividir com alguem mas...
Marco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   Seg 18 Nov - 19:30

Smile

Grande Soares, as saudades que eu tive do teu cafe Smile

nelinho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   Seg 18 Nov - 19:46

... é sempre a mesma coisa o cozinheiro é que leva sempre com as culpa de tudo, enfim...

Não tens de agradecer Sérgio, sempre ás ordens. Ainda bem k o tiago gostou, e de certeza que vai gostar mais quando fizer uma saída com calor.

Foi um aniversário 5 estrelas, tal como já alguns disseram, ficam as saudades dos que não puderam ir, mas fica a nota de quem foi não deixou o sucesso por mãos alheias.

Agora fora de brincadeiras, o COZINHEIRO merece aplausos pela ementa que sempre apresentou, mas tenho a certeza que um dia destes vai haver pessoal que não rema e vai só para comer Smile
Marco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   Seg 18 Nov - 19:52

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers 

Um brinde ao cozinheiro

lol! lol! lol! lol! lol! 
Marco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   Seg 18 Nov - 21:22

https://www.facebook.com/#!/marco.martins.581/media_set?set=a.10200825768040634.1073741834.1656697219&type=1¬if_t=like

Estou curioso para ver as restantes fotos bounce 
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   Seg 18 Nov - 21:40

Graxistas... pig 
rpinus
caminheiro
caminheiro

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   Seg 18 Nov - 22:44

Ola povo..... Obrigado pelo o passeio e pela vossa disponibilidade em ajudar Uns novatos. Correu tudo muito bem, mesmo sem leme....
Smile
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   Seg 18 Nov - 22:46

Bem vindo ao forum... daqui para a frente é sempre a remar... (pouco, espero eu) Smile
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   Seg 18 Nov - 23:25

Kaya escreveu:
Bem vindo ao forum... daqui para a frente é sempre a remar... (pouco, espero eu) Smile

Este teu comentário esteve quase a ser excluido pelo Presy, foi preciso contar até 10 para a votade passar!!!!

Parabéns ao cozinheiro pelas sua receitas sempre inovadoras, nunca tinha comido um rancho como o deste aniversário... (ainda estou a pensar se isto será um elogio) As tuas receitas são sempre uma surpresa!!!!

Parabéns também ao organizador!!!! Sim porque para tudo ter corrido bem foi necessário alguém se ter dado ao trabalho para que tudo funcionasse bem e ao agrado de todos!!!! Parabéns Marco!!! Tanto pelo aniversário como pelo forum como fundador!!!! cheers cheers cheers 
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   Seg 18 Nov - 23:34

Volto a afirmar: que nunca se remem mais de 10Km num só dia!!!
Dragon99
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   Seg 18 Nov - 23:47

csoares escreveu:
...saudades voces devem ter daquele cafe do soares feito com...metade agua...metade:drunken:  na praia da ribeira do cavalo. n tinha dinheiro para estar convosco. ainda fiz algumas contas e a dividir com alguem mas...
Saudades temos mesmo é do Soares Very Happy  Agora a parte boa é que para o ano há mais, por isso toca a fazer planos para aparecer no V Aniversário do Curte a Vida cheers 
Dragon99
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   Seg 18 Nov - 23:50

E aí vai umas quantas imagens do grandioso evento cheers 

https://plus.google.com/u/0/photos/117374542932837168505/albums/5947746245104929169

csoares
Explorador
Explorador

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   Ter 19 Nov - 0:04

Neutral usaram uma pedra vulcanica a servir de bolo? Serah do etna? Como eh q espetaram lah as velas?Razz 
Dragon99
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   Ter 19 Nov - 10:08

Aquele aspecto faz parte da receita. E olha que estava fofinho, espetar as velas foi canja lol! lol! 
Marco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   Ter 19 Nov - 18:04

Onde param as fotos tiradas pelo cozinheiro?
To Plaza
Degustador
Degustador

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   Qua 20 Nov - 17:28

Isto de estar tanto tempo sem aparecer tem destas coisas, a malta esquece-se de partilhar a opinião do 4º aniversário dos CURTES.

Pois então aqui vai:

Pessoalmente, gostei particularmente do fim de semana. Gostei de rever velhos Curtes e conhecer novos Curtes. Gostei das iguarias com que nos brindaram os nossos cozinheiros de serviço. Gostei das pagaiadas dadas. Gostei do local, embora já conhecesse. Gostei de voltar a ocupar o meu lugar na Mitra. Enfim, gostei de quase tudo...

Só tenho a fazer uns pequenos reparos:
- Não é justo que um pequeno garrafãozito, vindo dos lados de Baião (penso eu!) derrube as nossas "seguranças" por K.O.;
- Não é justo, termos um presidente igual a tantos outros. Temos que ser diferentes!! Precisamos de um Presidente que auxilie os nossos Curtes; que nos ajude a derrubar esses garrafõezitos antes que ele derrube os nossos. Basta de derrubar apenas aquelas minis e ficar com a sensação de dever cumprido!

Proponho assim, que após a chegada dos mitrosos matinhas e papamilhas, a Assembleia Geral se reuna (pode ser num tasco qualquer na Ria a comer umas lulas) para deliberar sobre:
- Entrada de novos membros (Sérgio, Tiago e outros...)
- Sanção a atribuir ao Sr. Presidente por escusa de auxilio ao nossa "segurança" deixando ser derrubado por K.O.
- Outros assuntos que entretanto sejam acrescentados.
Marco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   Qua 20 Nov - 17:58

Olha que grande ideia, uma assembleia ordinária na ria de Aveiro.

Acho que o unico curte com "fisico" para enfrentar da caras o garrafão do Baião é o RR.

Por mim RR a presidente king , vou já começar a preparar a campanha.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!   

4º Aniversário do GRANDIOSO FÓRUM Curte a Vida!!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga vs Ichi
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Especial Shun
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi
» [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ban Vs Jabu
» Dia 12 Novembro 17:00 Festa aniversário Zumba, Gilmar, PSY e Pinheirinho (Atualizado 1ª pag.)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Curte a vida :: Kayak :: Canoagem de Turismo-
Ir para: