Aproveita ao máximo o teu tempo livre, não fiques em casa a engordar curte a vida

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-seCalendário

Compartilhe | 

Barragem dos Pisões, 8 e 9 de Março 2014

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Barragem dos Pisões, 8 e 9 de Março 2014   Dom 16 Fev - 8:26

Pois claro, titulo do post alterado à moda de DITADOR!!!! Suspect  Põe lá isso como estava senão excluo as tuas mensagens!!!!! king 

Deixo já aqui a seguinte informação: Eu vou, mas ainda não sei em que moldes. Sofri uma queda bastante dura, não cheguei a partir o ombro mas estou bastante mal, ainda não sei se vou poder remar nesse fim de semana, mas se a saída não for desmarcada eu vou, posso ou não remar, vou aguardar... Rolling Eyes  Rolling Eyes  Rolling Eyes 
Se não puder remar o Ricardo pode sempre fazer um reboque!!!! lol!  lol! 

Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Barragem dos Pisões, 8 e 9 de Março 2014   Dom 16 Fev - 9:07

Finalmente serei eu a "ditar" os Km!!!!  cheers cheers cheers Querem ver que vou remar com o Nelson?!?! Andam a atirar-se para o chão para não remarem.... façam como eu e sejam sinceros e digam de uma vez que só querem fazer 8Km! Desta vez serei eu a dizer para fazermos 60Km, 2 voltas inteiras à albufeira!  cheers  cheers  cheers 

PS1: Deves começar a beber vinho do douro e não esse do LIDL...  Cool 

PS2: O título já está normalzinho...

PS3: Já estou habituado a rebocar os mais fracos..

PS4: Vejam se estão em condições... tenho que encomendar a carne com uns dias de antecedência...
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Barragem dos Pisões, 8 e 9 de Março 2014   Dom 16 Fev - 10:36

Eu ainda não percebi bem onde vão ser feitos esses 25km no 1º dia e mais 18km no 2º dia. Bota aí o trajeto canoístico para o people perceber... mas acho que vou ficar enjoado de andar às voltas na lagoa!!!
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Barragem dos Pisões, 8 e 9 de Março 2014   Dom 16 Fev - 10:44

Carvalho escreveu:
Eu ainda não percebi bem onde vão ser feitos esses 25km no 1º dia e mais 18km no 2º dia. Bota aí o trajeto canoístico para o people perceber... mas acho que vou ficar enjoado de andar às voltas na lagoa!!!  

Outra vez? Percebes agora porque és um simples moderador?!?!!? Essa informação consta no post inicial...

...amadores... Sad
nelinho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Barragem dos Pisões, 8 e 9 de Março 2014   Dom 16 Fev - 11:24

agora tenho de estar ao lado do Ricardo.

tenho é uma duvida, será necessário fazer uma autonomia? não me apetecia muito, além demais não é necessário para se poder conhecer a albufeira. e para quem for só um dia tb não é pratico p andar com a gente. tenho dito
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Barragem dos Pisões, 8 e 9 de Março 2014   Dom 16 Fev - 11:30

Amador??!!!?? As saídas que fizeste mais certas com os planos foram planeadas por mim!!!! Evil or Very Mad  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad  Evil or Very Mad 

Vamos andar à volta na albufeira???!!! É que o primeiro post não diz nada!!!! Só tens os kms diários!!! Sleep  Sleep

hum... onde está o boneco com os óculos?  king 
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Barragem dos Pisões, 8 e 9 de Março 2014   Dom 16 Fev - 12:03

nelinho escreveu:
agora tenho de estar ao lado do Ricardo.

tenho é uma duvida, será necessário fazer uma autonomia? não me apetecia muito, além demais não é necessário para se poder conhecer a albufeira. e para quem for só um dia tb não é pratico p andar com a gente. tenho dito

Não é autonomia....vamos ficar num sítio e voltamos aí... se formos de Mitra, ela fica lá. Tem um pequeno coberto com churrasqueira.

Aqui: https://www.google.pt/maps/@41.752528,-7.770072,3a,85.5y,342.92h,75.01t/data=!3m4!1e1!3m2!1sEAa2lEpxW35fpWvEhKlvcQ!2e0
Marco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Barragem dos Pisões, 8 e 9 de Março 2014   Dom 16 Fev - 12:15

Isto sim é uma organização bem feita. O nosso ditador esta em grande  clown clown clown 
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Barragem dos Pisões, 8 e 9 de Março 2014   Dom 16 Fev - 12:16

Marco escreveu:
Isto sim é uma organização bem feita. O nosso ditador esta em grande  clown clown clown 

Só o FUNDADOR (e administrador) compreende a complexidade de uma organização destas...  Sad

PS: Se bem que podia ter mais tento na língua...mas pronto! Eu gosto muito de alheiras, não há problema!!!!
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Barragem dos Pisões, 8 e 9 de Março 2014   Dom 16 Fev - 12:47

Autonomia que não é autonomia...
Ilha que não é ilha...
Só falta dizer que os kms não são kms... talvez metros!!!

Agora sim!!! Agora já me entendo!!!! afro 
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Barragem dos Pisões, 8 e 9 de Março 2014   Dom 16 Fev - 12:56

cheers cheers cheers cheers

Se o Nelson diz que não lhe apetece fazer uma autonomia, não fazemos (até porque não deve haver ilhas)

Quem é o Ditador? Quem é???
ssbrandao
Explorador
Explorador

MensagemAssunto: Re: Barragem dos Pisões, 8 e 9 de Março 2014   Seg 17 Fev - 20:55

"Vitela Barrosã grelhada na brasa com batata a murro."

A que horas começa o jantar???  Shocked  Shocked  Shocked 
Buaaa... Vitela Barrosã grelhada! Como eu gosto de Vitela Barrosã grelhada... cheers cheers cheers 

Não se chego a tempo... provavelmente só devo apanhar ossos!  Crying or Very sad 

Sérgio
Marco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Barragem dos Pisões, 8 e 9 de Março 2014   Seg 17 Fev - 21:03

Entradas: Enchidos de Montalegre
Prato principal: Vitela barrosã grelhada (mal passada bounce  bounce  bounce )
Sobremesa: Bolo de noz (feito por mim affraid  affraid  affraid )

Tinto do Douro e cerveja QB

Querem melhor?

E se o pessoal quiser ainda pode remar  geek geek geek

ISTO SIM E UMA ATIVIDADE BEM ORGANIZADA
ssbrandao
Explorador
Explorador

MensagemAssunto: Re: Barragem dos Pisões, 8 e 9 de Março 2014   Seg 17 Fev - 22:17

Só falta mesmo a bela da massagem tailandesa no final!!!
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Não querem fazer a vitela no domingo ao almoço???

Olha que isso à noite pode cair mal... depois tem insônias e no dia seguinte estão de rastos...
What a Face   What a Face   What a Face

Sérgio
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Barragem dos Pisões, 8 e 9 de Março 2014   Seg 17 Fev - 22:34

ssbrandao escreveu:
Só falta mesmo a bela da massagem tailandesa no final!!!
Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

Não querem fazer a vitela no domingo ao almoço???

Olha que isso à noite pode cair mal... depois tem insônias e no dia seguinte estão de rastos...
What a Face   What a Face   What a Face

Sérgio

Lá está! É nestas ocasiões que utilizamos velhos ditados populares como, "pela boca morre o peixe", ou "quem semeia ventos, colhe tempestades", neste caso, "quem semeia ventos, come os ossos da vitela...  cheers cheers cheers
ssbrandao
Explorador
Explorador

MensagemAssunto: Re: Barragem dos Pisões, 8 e 9 de Março 2014   Seg 17 Fev - 22:56

Buuuuuuuuu... isso é maldade!  pale pale pale

Ainda te vai cair mal a comida!!! (aonde é que eu já vi isto...) Hihihi... What a Face

Mas eu sei que lá no fuuuuundo, no fuuuuundo... vai haver um restinho para mim.  cheers cheers cheers 

...ou não!!!

Sérgio
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Barragem dos Pisões, 8 e 9 de Março 2014   Sex 21 Fev - 13:13

Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad  Caros amigos: Por motivos de força maior não vou poder comparecer nesta actividade! No entanto, para não ficarem sem jantar, vou providenciar que vos levem a vitela e os enchidos ao local de acampamento....  Sad Sad Sad 
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Barragem dos Pisões, 8 e 9 de Março 2014   Sex 21 Fev - 14:22

Kaya escreveu:
 Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad  Caros amigos: Por motivos de força maior não vou poder comparecer nesta actividade! No entanto, para não ficarem sem jantar, vou providenciar que vos levem a vitela e os enchidos ao local de acampamento....  Sad Sad Sad 

QUÊ??!!!!???  affraid affraid affraid affraid affraid 
Marco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Barragem dos Pisões, 8 e 9 de Março 2014   Sex 21 Fev - 17:58

Não indo o Ricardo acho melhor adiar para outra altura.
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Barragem dos Pisões, 8 e 9 de Março 2014   Sex 21 Fev - 19:20

Ok...ok... como podem ver dizem mal de mim, mas sou imprescindível!!!! Não vos faço sofrer mais seus cromos!!!! ACHAM QUE EU IA FALTAR À MELHOR SAÍDA DO ANO????? Foi apenas para demonstrar que não passam sem os meus cozinhados e a minha música! Ganhei o lugar de DJ!!!!  cheers cheers cheers cheers 

king 
ssbrandao
Explorador
Explorador

MensagemAssunto: Re: Barragem dos Pisões, 8 e 9 de Março 2014   Sex 21 Fev - 20:21

Na minha opinião devias ser castigado severamente. pirat pirat pirat 

Isso não se faz...  Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad 

Domingo, devias puxar a malta toda nos kayak!  cheers cheers cheers 

Sérgio
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Barragem dos Pisões, 8 e 9 de Março 2014   Sex 21 Fev - 23:02

farao 
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Barragem dos Pisões, 8 e 9 de Março 2014   Sex 21 Fev - 23:28

Porra pá! Já estava a fazer planos sem ti e agora vou mesmo ter de levar contigo! phonix decide-te...por mim fazia-te um rombo no kayak no meio da albufeira!  Evil or Very Mad Evil or Very Mad 
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Barragem dos Pisões, 8 e 9 de Março 2014   Sex 21 Fev - 23:34

Mereceram o susto.... affraid affraid affraid affraid affraid

No dia 3 de Fevereiro tenho que saber quantas pessoas vão jantar para encomendar a vitela.

ATENÇÃO: Se cancelarem a janta, pagam na mesma e os outro comem o bicho!!! (isto para não me chamarem ditador)
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Barragem dos Pisões, 8 e 9 de Março 2014   Sab 22 Fev - 14:11

3 de fevereiro??!!? já vais tarde!!!!! Twisted Evil 
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Barragem dos Pisões, 8 e 9 de Março 2014   

Barragem dos Pisões, 8 e 9 de Março 2014
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Mega Promoção na loja Aminiatura!
» Consórcio Grupo 14 - Março
» Consórcio Grupo 43 - Março
» Consórcio Grupo 41 - Março