Aproveita ao máximo o teu tempo livre, não fiques em casa a engordar curte a vida

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-seCalendário

Compartilhe | 

5º Aniversário do fantástico fórum de canoagem "Curte a Vida"!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Marco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 5º Aniversário do fantástico fórum de canoagem "Curte a Vida"!!!!!   Seg 18 Ago - 18:25

Carvalho escreveu:
Dois menus de opção para os esquisitinhos que não querem reco:

1ª Opção: Ração dos gatos
2ª Opção: Ração da Cuca

Lá está quem em casa é a Cuca  affraid affraid 
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 5º Aniversário do fantástico fórum de canoagem "Curte a Vida"!!!!!   Seg 18 Ago - 19:23

Marco escreveu:

Carvalho escreveu:
Dois menus de opção para os esquisitinhos que não querem reco:

1ª Opção: Ração dos gatos
2ª Opção: Ração da Cuca

Lá está quem em casa é a Cuca  affraid affraid 

Tens uma forma esquisita de falar Sr. Fundador!!!!  drunken drunken 
ssbrandao
Explorador
Explorador

MensagemAssunto: Re: 5º Aniversário do fantástico fórum de canoagem "Curte a Vida"!!!!!   Seg 18 Ago - 20:02

Sr. Fundador, Sr. Presidente... cum caneco!

Isto está a ficar um fórum muito elitista! até parece o Sporting!!!

Sérgio
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 5º Aniversário do fantástico fórum de canoagem "Curte a Vida"!!!!!   Seg 18 Ago - 20:20

Mais vale parecido com os Leões que com as águias peneireiras!!!! Estavas tão bem a dormir!!!!
ssbrandao
Explorador
Explorador

MensagemAssunto: Re: 5º Aniversário do fantástico fórum de canoagem "Curte a Vida"!!!!!   Ter 19 Ago - 9:04

Lá está a agressividade!!!
Para quê tanta agressividade??? não te chega um ano de miséria e maus resultados...
E poe-te a pau! Este ano com essa política de contratações se o FCP não passa a fase de grupos vai ao charco...

Sérgio
LAURENTINA
kayaker Rio
kayaker Rio

MensagemAssunto: Re: 5º Aniversário do fantástico fórum de canoagem "Curte a Vida"!!!!!   Ter 19 Ago - 11:47

eh eh eh ler este forum é muito fixe!!
nelinho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 5º Aniversário do fantástico fórum de canoagem "Curte a Vida"!!!!!   Qua 20 Ago - 11:34

LAURENTINA escreveu:

É verdade Smile só falta a LAMA para poderem resolver a discussão da melhor maneira Wink
LAURENTINA
kayaker Rio
kayaker Rio

MensagemAssunto: Re: 5º Aniversário do fantástico fórum de canoagem "Curte a Vida"!!!!!   Qua 20 Ago - 12:19

nelinho escreveu:
LAURENTINA escreveu:

É verdade  Smile só falta a LAMA para poderem resolver a discussão da melhor maneira Wink

lol! 
aloha
caminheiro
caminheiro

MensagemAssunto: Re: 5º Aniversário do fantástico fórum de canoagem "Curte a Vida"!!!!!   Qui 21 Ago - 8:54

Tenho até quando para confirmar?
Soulwater
Praticante BTT
Praticante BTT

MensagemAssunto: Re: 5º Aniversário do fantástico fórum de canoagem "Curte a Vida"!!!!!   Qui 21 Ago - 10:13

Sr. Presidente, leia lá as msg privadas que lhe mandam em vez de andar aqui a dizer mal das belas das águias. Tou a gostar da lama, prefiro-a a pisar uvas. Todos querem mitra, nunca tive o prazer de mitrado andar , portanto se for para o resgate contem lá com mais um na mitra (ocupo pouco espaço, penduro-me em qualquer pára-choques). O plano apresentado é para um dia, e o outro é para a ressaca?
ssbrandao
Explorador
Explorador

MensagemAssunto: Re: 5º Aniversário do fantástico fórum de canoagem "Curte a Vida"!!!!!   Qui 21 Ago - 18:02

Este Presidente é muito calado! rabbit rabbit rabbit 
Tal como o seu homônimo no FCP ultimamente anda muito calado... Shocked Shocked Shocked 
Vá-se lá saber porquê!?!?!

Sérgio
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 5º Aniversário do fantástico fórum de canoagem "Curte a Vida"!!!!!   Qui 21 Ago - 19:17

ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!

POR MOTIVOS ORGANIZACIONAIS, ESTA ACTIVIDADE PASSOU PARA O FIM DE SEMANA A SEGUIR, OU SEJA, 27 E 28 DE SETEMBRO!

A organização pede desculpas  Crying or Very sad  e pedia a confirmação dos que já tinham confirmado presença se podem estar presentes na nova data  Shocked ...
ssbrandao
Explorador
Explorador

MensagemAssunto: Re: 5º Aniversário do fantástico fórum de canoagem "Curte a Vida"!!!!!   Qui 21 Ago - 22:31

Lá está a ditadura!!!
Não há cá opções... o Sr. Presidente disse está decidido!!!
Cheiram-me a eleições à moda de Braga... :-D

Sérgio
csoares
Explorador
Explorador

MensagemAssunto: Re: 5º Aniversário do fantástico fórum de canoagem "Curte a Vida"!!!!!   Sex 22 Ago - 9:19

Soulwater escreveu:
e o outro é para a ressaca?

aii em cima, normalmente eh assim. n sei se eh das tripas ou se eh do vinho verde.

tu agora mudaste de ares...quidado com aqueles gajos q costumam caminhar em cima dos kayaks. eu ateh vou ter receio de me aproximar dum grupo desses qd o viriato for aii a cima Shocked 

obs: o viriato ainda n estah pronto a baptizar. tenho estado parado por motivos de obras em casa Twisted Evil 
LAURENTINA
kayaker Rio
kayaker Rio

MensagemAssunto: Re: 5º Aniversário do fantástico fórum de canoagem "Curte a Vida"!!!!!   Sex 22 Ago - 10:30

Carvalho escreveu:
ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!

POR MOTIVOS ORGANIZACIONAIS, ESTA ACTIVIDADE PASSOU PARA O FIM DE SEMANA A SEGUIR, OU SEJA, 27 E 28 DE SETEMBRO!

A organização pede desculpas  Crying or Very sad  e pedia a confirmação dos que já tinham confirmado presença se podem estar presentes na nova data  Shocked ...

eu posso!!! Smile flower 
nelinho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 5º Aniversário do fantástico fórum de canoagem "Curte a Vida"!!!!!   Sex 22 Ago - 14:07

Carvalho escreveu:
ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!

OLHA OLHA, queres ver que o porco não estava disponível na outra data? Não digas que o porco estava de férias e não podia ser comida na data anterior.. Smile
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 5º Aniversário do fantástico fórum de canoagem "Curte a Vida"!!!!!   Sab 23 Ago - 13:21

O reco precisa de crescer mais uma semana e as vindimas vão começar no dia 22, por isso precisamos de mais uma semana para haver uvas para a lagarada.
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 5º Aniversário do fantástico fórum de canoagem "Curte a Vida"!!!!!   Sab 23 Ago - 13:24

Tó Soulwater vê as MP.
aloha
caminheiro
caminheiro

MensagemAssunto: Re: 5º Aniversário do fantástico fórum de canoagem "Curte a Vida"!!!!!   Sab 23 Ago - 15:23

27-28/9 estou trabalhando. Crying or Very sad 
Soulwater
Praticante BTT
Praticante BTT

MensagemAssunto: Re: 5º Aniversário do fantástico fórum de canoagem "Curte a Vida"!!!!!   Seg 25 Ago - 13:40

Carvalho escreveu:
ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dass, sendo assim parece-me que ainda não vai ser desta que estarei em mais um aniversário, podes retirar-me e também à Paula Mendes.
Soulwater
Praticante BTT
Praticante BTT

MensagemAssunto: Re: 5º Aniversário do fantástico fórum de canoagem "Curte a Vida"!!!!!   Seg 25 Ago - 13:47

csoares escreveu:
Soulwater escreveu:
e o outro é para a ressaca?
tu agora mudaste de ares...quidado com aqueles gajos q costumam caminhar em cima dos kayaks. eu ateh vou ter receio de me aproximar dum grupo desses qd o viriato for aii a cima Shocked 

Ainda não mudei definitivamente de ares, no entretanto ando é a viajar constantemente para o norte e a aproveitar aquelas belas águas, entre muitas outras coisas Wink Mas por mim ser um dia não me incomoda nada, queria saber para me organizar, pois não é nenhuma ressaca que me impede de pagaiar na mesma no dia seguinte Smile
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 5º Aniversário do fantástico fórum de canoagem "Curte a Vida"!!!!!   Seg 25 Ago - 18:43

Estou a gostar muito desta organização! Os meus parabéns Mr. Presy! Podes contar comigo, com a Isabel e com o João! Aoooooooo... pig pig pig pig pig pig pig pig pig
ssbrandao
Explorador
Explorador

MensagemAssunto: Re: 5º Aniversário do fantástico fórum de canoagem "Curte a Vida"!!!!!   Seg 25 Ago - 20:56

Se o cozinheiro vai eu também vou assim não passamos fome... :-D

Estou in... mais tarde confirmo os meus descendentes e cara metade.

Sérgio
ssbrandao
Explorador
Explorador

MensagemAssunto: Re: 5º Aniversário do fantástico fórum de canoagem "Curte a Vida"!!!!!   Ter 26 Ago - 19:30

Malta e que tal fazermos um logo (autocolante) para o aniversário??? para depois distribuir pela malta??? affraid affraid affraid

Sérgio
Dragon99
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 5º Aniversário do fantástico fórum de canoagem "Curte a Vida"!!!!!   Qua 27 Ago - 10:08

Gosto dessa ideia do autocolante, por mim avança-se!!!
http://puro-deleite.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 5º Aniversário do fantástico fórum de canoagem "Curte a Vida"!!!!!   

5º Aniversário do fantástico fórum de canoagem "Curte a Vida"!!!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Quarteto Fantástico] - Reboot da Fox
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga vs Ichi
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Especial Shun
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi
» [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ban Vs Jabu

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Curte a vida :: Kayak :: Canoagem de Turismo-
Ir para: