Aproveita ao máximo o teu tempo livre, não fiques em casa a engordar curte a vida

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-seCalendário

Compartilhe | 

7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   Qui 14 Jul - 17:10

PLANOS OFICIAIS:

Cool 7º ANIVERSARIO CURTE A VIDA
 Cool

DATA: 01OUT e 02OUT 2016

LOCAL DE ACAMPAMENTO: PARQUE DE CAMPISMO DE FOZ DE ALGE (Figueiró dos Vinhos)

COORDENADAS: 39.826705, -8.273356

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SÁBADO: 10:30 - Percurso Foz de Alge - Dornes - Foz de Alge (8,5Km + 8,5Km ou então alguém irá buscar os mais fraquinhos a Dornes)  Cool

ALMOÇO: Cada um leva o seu e fazemos almoço comunitário
    JANTAR: Eu resolvo...

DOMINGO: 10:45 - Percurso Foz de Alge - Barragem da Bouçã - Foz de Alge (6,5Km + 6,5Km têm mesmo que aguentar que não há resgate)  Cool

ALMOÇO: Quem conseguir almoçar, almoça o que levar de casa ou o que sobrar da noite anterior (o parque também tem um bar onde servem refeições ligeiras)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PRESENÇAS CONFIRMADAS:

Ricardo + Isabel + João
Marco + Laurentina
Carvalho
Vitor + Paula + Joana
CSoares + esposa
amigo + amiga (csoares)
Jorge + Lucília + Francisca + Mafalda
Sérgio
Quim
João T. Casco
AC
RR + Fernanda + Helu
Mota + Rute + Inês + Márcio
Dan + Carla
jAlves
ruialturas
Emanuel + mulher + criança 1 + criança 2  Smile (PS: Manda lá o nome das crianças que elas têm nome)
Fonseca
Albatroz + Padjuda

ATENÇÃO:

1) Já há preço para o pessoal que não tiver kayak e quiser alugar no Parque de Campismo: 10€/dia

2) Já falei com o dono do parque e não há problema para quem chegar mais tarde na 6ªF.. o parque fecha às 00H00, mas se chegarem depois dessa hora, toquem à campainha que deixam entrar e montar tenda...

Ora bem! Como disse o Vítor há poucas semanas, o Curte a Vida está a precisar urgentemente de sangue novo e para isso nada como alargar a possibilidade de participação de pessoal de outras zonas do país. Como é uma coisa que já se fala há algum tempo,  proponho que este ano festejemos o aniversário no parque de campismo de Foz de Alge e que se faça o percurso até Dornes, com pormenores a acertar posteriormente... O que acham?

Última edição por Kaya em Qui 29 Set - 22:37, editado 41 vez(es)
ssbrandao
Explorador
Explorador

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   Sex 15 Jul - 19:08

Em tempo de verão de não era de ir às Rias Baixas, Cies e arredores?
Tinha pinta e podiamos marcar com malta de lá também, poderia ser bom para expandir o conceito, fórum!
Marco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   Sab 23 Jul - 14:24

A mim Foz do Alge parece-me muito bem Smile

bora lá combinar as datas
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   Sab 23 Jul - 15:38

Pronto. A proposta do Sérgio perdeu! Smile Carvalho...avança com uma das tuas datas...
ssbrandao
Explorador
Explorador

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   Dom 24 Jul - 10:46

E que tal descer o Rio Lima?
papamilhas
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   Dom 24 Jul - 18:01

Boas,

E porque nao experimentar a albufeira do Azibo...
ssbrandao
Explorador
Explorador

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   Seg 25 Jul - 13:29

Olha boa também não conheço...
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   Seg 25 Jul - 14:27

Pá! Estes gajos não sabem o que significa perder uma votação... scratch
papamilhas
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   Seg 25 Jul - 16:05

Que votação..... scratch scratch scratch
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   Seg 25 Jul - 16:11

A MINHA votação! Isto não é uma democracia! Cool
papamilhas
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   Seg 25 Jul - 16:50

Kaya escreveu:
A MINHA votação! Isto não é uma democracia! Cool

Parece que vai haver.... bom bom bom
ssbrandao
Explorador
Explorador

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   Ter 26 Jul - 18:54

Olha que isto não é assembleia de clubes da liga!?!
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   Ter 26 Jul - 19:32

Só falta o Carvalho decidir a data... ai ai! Estes administradores são mesmo democráticos... study
Marco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   Qua 27 Jul - 10:54

Local Oficial: Foz do Alge (não se aceitam mais sugestões bom bom bom )

Percurso de Sábado: Ida e Volta de Foz de Alge a Dornes.

Percurso de Domingo: Ida e volta de Foz de Alge à Barragem da Bouçã

Ricardo: Vai pensando na comida.

Carvalho: Deixa de ser cromo e diz uma data.

Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   Qua 27 Jul - 11:17

Ora cá está um post em condições...muito bem!
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   Qua 27 Jul - 12:07

Boas pessoal,

A minha agenda só me permite em Outubro! Nos fins de semana 1 e 2, 8 e 9 ou 17 e 18...
Se for melhor marcar mais cedo para aparecer mais pessoal escolham outra data e celebram o aniversário sem mim.
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   Qua 27 Jul - 14:35

Bem... por mim podíamos aproveitar que o Carvalho não pode ir e marcávamos para Setembro king king king se houver quem o queira por perto, sugeria o mais cedo possível...1/2 de Outubro!
Marco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   Qua 27 Jul - 14:56

Eu bem preferia não ter de o aturar Mad Mad Mad Mad Mad e fazer em Setembro, mas o meu mês de Setembro já está muito preenchido pale pale pale pale Embarassed Embarassed .

Por mim pode ser 1/2 de Outubro e lá terei que ter de aturar os amuanços do Carvalho (ou mais provavelmente ele aturar os meus) affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid lol! lol!
papamilhas
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   Qua 27 Jul - 15:16

Boas...

Eu proponho a ser no Cávado, assim posso me atrasar duas horas.... affraid affraid affraid flower
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   Qua 27 Jul - 18:21

Ok. Está marcado para o fds de 1/2 de Outubro! Crying or Very sad
csoares
Explorador
Explorador

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   Qua 27 Jul - 22:31

ora aii estah uma data , uma saida, um local, um grupo de amigos, uma grelhada, uma queimada, um concerto ao vivo, fosgasss, tanta coisa boa. tb vou. e levo o viriato cheers
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   Qui 28 Jul - 7:32

E eu a propor em Outubro para ver se me escapava e afinal lá vou ter de ir gramar a pastilha... Pelo menos já tenho o CSoares para dignificar as participações!
Soares conto contigo para me ajudares a aguentar a festarola! Ah, levo o vinho!
csoares
Explorador
Explorador

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   Qui 28 Jul - 9:14

Gosto sempre de apoiar os mais necessitados...eu levo o bagaco
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   Qui 28 Jul - 9:16

Finalmente uma boa notícia! Mas eu não bebo o vinho do Carvalho...
Marco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   Qui 28 Jul - 10:41

Um leva a comida e a guitarra, outro leva o vinho, alguém levará a queimada... pronto... eu levo o mau feitio geek geek geek
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   

7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga vs Ichi
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Especial Shun
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi
» [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ban Vs Jabu
» Dia 12 Novembro 17:00 Festa aniversário Zumba, Gilmar, PSY e Pinheirinho (Atualizado 1ª pag.)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Curte a vida :: Kayak :: Canoagem de Turismo-
Ir para: