Aproveita ao máximo o teu tempo livre, não fiques em casa a engordar curte a vida

InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-seCalendário

Compartilhe | 

7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Dragon99
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   Qui 28 Jul - 23:55

Assim de repente essa data em Outubro parece bem até prova em contrário. E sim algum ano tínhamos de baixar aí Sul para o aniversário, vai daí Foz do Alge podem contar com o meu bom feitio... I love you I love you
http://puro-deleite.blogspot.com/
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   Sex 29 Jul - 14:46

Aviso já que não são admitidos "maus feitios" em dia de aniversário CV... deixem isso para quando eu ficar em casa! study study study
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   Sex 29 Jul - 17:40

Csoares.. vamos lá trazer essa malta do sul que o CV está a precisar de animação!!!! bounce bounce bounce

PS: Planos oficiais na 1ª página...
Marco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   Seg 1 Ago - 11:59

Que tal?

Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   Seg 1 Ago - 14:41

Acho que está muito bom. Apenas mudava a cor do 7° para um laranja ou outra cor mais viva para sobressair..
Marco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   Seg 1 Ago - 15:49

Isto é à vontade do freguês rabbit rabbit rabbit

ssbrandao
Explorador
Explorador

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   Seg 1 Ago - 19:27

Pessoal, estou IN... vou tentar levar o meu puto mas só em Setembro é que vou saber pois a época desportiva dele começa nessa altura.
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   Seg 1 Ago - 19:33

hum... experimenta a vermelho com "Foz de Alge" a branco... Cool

PS: E manda-me a imagem do nosso logo atualizado! Cool
Marco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   Qua 3 Ago - 11:54

Kaya escreveu:

PS: E manda-me a imagem do nosso logo atualizado! Cool

Enviei por mail rabbit rabbit
csoares
Explorador
Explorador

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   Ter 9 Ago - 21:57

por mim tb podia ficar vermelho vivo mas temos medo q possa ferir algumas mentalidades lagartas ou murconas...e depois a consequente desistencia deles
Carvalho
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   Seg 15 Ago - 19:54

Isso é mais uma suscetibilidade dos galináceos...
João T. CASCO
kayaker Rio
kayaker Rio

MensagemAssunto: Presente!   Seg 15 Ago - 20:53

Arranjaram maneira de não poder escapar a este!!!
Mesmo contra a vontade do Sérgio, agradeço a atenção de escolherem um local próxima para a malta do centro...

Vou desafiar a malta d'OCASCO Wink ...mas o meu nome pofe ficar ja na lista!
http://www.facebook.com/groups/OCASCO/
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   Seg 15 Ago - 20:54

A ideia foi mesmo afastar o pessoal mais a Norte... mas parece que não está a resultar... Crying or Very sad
Matos
caminheiro
caminheiro

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   Qui 1 Set - 10:52

É pena, mas a data coincide com o Tejo internacional: http://www.kayakingforthepeople.org/#!Travessia-de-Outono-Tejo-Internacional-1-e-2-Outubro/c30g/57c6b82dda69896828e3d8f2 Pessoal que gostaria de ir à Foz de Alge não pode estar nas duas ao mesmo tempo...

Não há possibilidade de atrasar ou adiantar uma semana? Assim os amigos da pagaia (sem aspas para ampliar o conceito) seriam bastantes mais...
csoares
Explorador
Explorador

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   Qui 1 Set - 20:56

Poie eh matos mas pela experiencia q tenho os amigos da pagaia jah se juntaram com os curtes do norte e vice versa. Ao contrario do kftp q ninguem fazia parte das saidas dos amigos da pagaia nem dos curtes do norte. Por mim juntava em 01 e 02 os aniversarios dos curtes e dos AP's
Marco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   Qui 1 Set - 21:44

Amigo Matos,

Temos mesmo que fazer nesta data, pois já temos muitas famílias que só podem ir nesse fds.
AC
Praticante BTT
Praticante BTT

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   Sex 2 Set - 8:47

csoares escreveu:
Por mim juntava em 01 e 02 os aniversarios dos curtes e dos AP's

Gentes de mau e bom feitio, ninguém tem nada a opor?
csoares
Explorador
Explorador

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   Sab 3 Set - 15:44

cheers cheers cheers

ainda ficava melhor e era um aniversario inedito e p continuar

os maus feitios do norte a contrastar com os bons feitios do sul e nada ordinarios de lingua...julgo q se fazia uma bela festa. eu posso levar a minha harmonica mas soh tenho uma musica no meu repertorio. alguem mais deve lavar o seu instrumento e tocah.lo ou cantah.lo
Matos
caminheiro
caminheiro

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   Sab 3 Set - 15:49

Fico mesmo com muita pena, mas nunca fiz o Tejo Internacional... azar do caraças  pale
Kaya
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   Sab 3 Set - 18:47

Por mim, nada a opor! Venham de lá esses nomes para ir acrescentando à lista... cheers
Marco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   Sab 3 Set - 23:12

A mim também me parece uma boa ideia
.
AC
Praticante BTT
Praticante BTT

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   Dom 4 Set - 17:03

OK.Vou (estou) de férias até ao inicio do ano letivo (possivelmente dia 15 set), pelo que não vou poder dar a devida atenção ao assunto, mas vou tentar acompanhar. Depois dessa data estarei mais disponível.
Marco
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   Dom 4 Set - 20:05

Caros Curtes,

Tenho o prazer de vos anunciar que sua excelência o grande dinossauro da canoagem de turismo vai estar presente no nosso aniversario.

Sim é verdade...

...O RR vai estar presente

MEDO, MUITO MEDO

affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
csoares
Explorador
Explorador

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   Seg 5 Set - 22:42

Question Question Question RR Question Question
csoares
Explorador
Explorador

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   Seg 12 Set - 20:52

a minha mulher, natalia tb vai. e devo levar outro casal
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge   

7° Aniversário Curte a Vida - 1 e 2 de Outubro - Foz do Alge
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga vs Ichi
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Especial Shun
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi
» [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ban Vs Jabu
» Dia 12 Novembro 17:00 Festa aniversário Zumba, Gilmar, PSY e Pinheirinho (Atualizado 1ª pag.)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Curte a vida :: Kayak :: Canoagem de Turismo-
Ir para: