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 Ferdinand Porshe

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MensagemAssunto: Ferdinand Porshe   Qui 22 Abr - 23:47

img] engenheiro Design Professor Dr. Ing. hc Ferdinand Porsche, o terceiro de cinco filhos, nasceu em Maffersdorf (agora: Vratislavice / República Checa), em 3 de setembro de 1875. Seu pai, Anton Porsche, era o proprietário de uma oficina de encanamento. filho de Anton, Ferdinand, era esperado para assumir os negócios da família, mas ele tinha outros interesses: a idade de 14 anos já estava realizando experimentos com eletricidade. No entanto, seu pai não estava muito impressionado com isso. Pelo contrário, há muito tempo ele tentou proibir o seu filho, ocupando-se com "bobagens". Portanto, Fernando montou sua própria oficina secreta na casa de seu pai para que ele pudesse experimentar sem restrições. Ferdinand Porsche foi fascinado pela eletricidade. Depois de completar dois aprendizagem encanador e sua escola de comércio no estado Reichenberg, ele começou a trabalhar na companhia elétrica Bela Egger & Co. em Viena (mais tarde se tornou Brown Boveri), em 1893. Sua riqueza de talento e técnica compreender significava que ele foi promovido a partir de um trabalhador para o gerente do centro de teste dentro de alguns anos. Sua carreira foi caracterizada por projetos inovadores. Em 1897, ele construiu um motor elétrico do cubo de roda. No mesmo ano, Ferdinand Porsche começou a trabalhar kuk Hofwagenfabrik Jacob Lohner & Co. em Viena, na recém-criada "Electric Car Departamento". Em 1900, o Lohner-Porsche - um veículo não-transmissão alimentado pelo motor do cubo de roda-Porsche - foi comemorado como uma inovação que marcaram época no comércio mundial justo, em Paris. Ferdinand Porsche também vitoriosamente testado seus projetos nas corridas. Por exemplo, ele venceu no circuito de Semmering perto de Viena em 1900. Em 1902, como reserva kuk soldado, ele era o motorista para o arquiduque Franz Ferdinand. Ele levou um de seus próprios projetos. Ferdinand Porsche casado Aloisia Johanna Kaes em 1903. O casamento produziu dois filhos, Louise e Ferdinand Anton Ernst ("Ferry"). Sua filha Louise se casou com o advogado vienense-at-law Dr. Anton Piëch. Após sua morte em 1952, ela assumiu a administração da Porsche Konstruktionen GmbH, a antecessora da Porsche Holding contemporânea na Áustria. Após a guerra, seu filho Ferry assumiu a gestão, o seu talento para o negócio virou a companhia de engenharia e design em um produtor famoso carro esporte. Em 1906, após oito anos no Lohner, Ferdinand Porsche assumiu o cargo de Gerente Técnico da Austro-Daimler, em Wiener Neustadt. Tornou-se gerente geral em 1917. Em 1910, ao volante de um carro Austro-Daimler que ele desenhou a si mesmo, Ferdinand ganhou o "Prinz-Heinrich Race", que foi popular na época. Foi um teste de longa distância para carros de turismo com rotas anual variando. No mesmo ano, foi 1495 km de comprimento, e prorrogado de Berlim através de Magdeburg, Braunschweig, Kassel, Würzburg, Nuremberg, Stuttgart, Estrasburgo e Trier para o ponto final em Bad Homburg. Ferdinand Porsche atingiu velocidades de até 140 quilômetros por hora na pista com seu romance, aerodinâmica ", em forma de tulipa carro". Em 1922, Ferdinand Porsche apresentou o "Sascha", um pequeno carro de corrida de 4 cilindros com um deslocamento de 1,1 litros. Ao passar em primeiro lugar no mesmo ano, a "Sascha" agarrou-se primeiro e segundo lugares em sua categoria particular na corrida Targa Florio, na Sicília. Gazetta dello Sport comentou sobre seu sucesso como segue: "Até muito recentemente, ninguém teria sonhado com a possibilidade de alcançar tal velocidade e durabilidade com um motor de 4 cilindros, que pertence à categoria dos menores carros que nunca." Durante o curso de sua emprego como Gerente Técnico, Ferdinand Porsche criou inúmeros desenhos, incluindo motores de aeronaves de alta performance e grandes máquinas de tracção, bem como bombeiros, tróleis e sistemas de transporte com tração híbrido gasolina-elétrico. Ferdinand Porsche se juntou a Daimler-Motoren-Gesellschaft, em Stuttgart como Gerente Técnico e um membro da Comissão Executiva, em 1923. Ele supervisionou a valorização do carro Mercedes compressor. Em 1924, ele se tornou o grande vencedor da corrida Targa Florio neste carro. O Institute of Technology (Technische Hochschule), em Stuttgart conferiu o título honorífico de Dr. Ing. Ferdinand Porsche em seguir esta grande conquista. Seus desenhos compressor Mercedes-Benz S, SS e SSK tornou-se sinônimo de esportividade e corridas sucesso. Dr. Porsche deixou a empresa em 1929 e assumiu o cargo de Gerente Técnico da Steyr-Werke AG, na Áustria. Um ano e meio depois, Ferdinand Porsche definir o seu próprio escritório de design independente, que foi registado no Registo Comercial em 25 de abril de 1931 como "Dr. Ing. Hc F. Porsche GmbH, Konstruktionen Beratung und für Motoren und Fahrzeuge "(projeto de engenharia e consultoria para motores e veículos). Já em 10 de agosto de 1931, a suspensão de barra de torção foi registada como patente, que um jornalista especialista bem conhecido, comentou mais tarde teria bastado para comemorar o nome de Porsche no mundo do automóvel. Em 1932, Porsche foi contratada pela Auto Union para projetar um 16 cilindros compressores Grand Prix de carro para a nova fórmula de 750 kg. A Auto Union P-car (P para a Porsche) venceu 32 corridas de 64, e pilotos como Hans Stuck e Bernd Rosemeyer muitos recordes mundiais no mesmo. Ferdinand Porsche já estava remoendo a idéia de construir um carro pequeno quando ele estava no Império Austro-Daimler-Benz e Daimler. Ele queria criar um carro de alta qualidade adequado para o uso diário, que não era apenas uma versão menor dos bares conhecidos. Em 22 de junho de 1934, foi celebrado um contrato entre o escritório de design Porsche e der Reichsverband Automobilindustrie (a organização guarda-chuva da indústria automotiva alemã, que mais tarde se tornou o Verband der Automobilindustrie (VDA)). Era a hora que a Volkswagen nasceu. A pedra fundamental foi lançada para a fábrica da Volkswagen em 1938. No período seguinte, Ferdinand Porsche foi um dos directores-gerais da Volkswagen GmbH. Pouco antes do início da produção, a Segunda Guerra Mundial eclodiu. A Volkswagen, inicialmente, serviu de base para o desenvolvimento do terreno ou carro anfíbio todos. Em 1940, Ferdinand Porsche foi conferido o título honorário de professor. Durante a guerra, o Escritório de Construção desenvolveu o "Mouse tanque pesado" e "Ostrad tractor", por exemplo, e também trabalhou em construções, como geradores eólicos ou tractor do povo (Volkstraktor). No Outono de 1944, o escritório de design Porsche foi transferida de Stuttgart para Gmünd / Caríntia. Ferdinand Porsche viveu em Gmünd / Caríntia e Zell am See, no final da guerra. Ferdinand Porsche foi preso pelos franceses no final de 1945, e posteriormente foi realizada por 22 meses em várias prisões. Após seu retorno, ele examinou o projeto do carro de corrida Cisitalia, que foi construído sob a gestão do seu filho Ferry. Após observações mais próximas, ele chegou à conclusão: "gostaria de ter construído exatamente o mesmo, até ao último parafuso." Na idade de 75 Professor Dr. Ing. hc Ferdinand Porsche morreu de 1951, em Stuttgart.

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